quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Notícias da Franguinha?

O melhor mesmo é aguardar as expectativas...e dar as boas novas assim que elas chegarem...talvez ela já não acate a situação do jeito que a gente quer...acho que o melhor é se posicionar... “eu posso usar a tatica do jorge... _fica comigo e eu faço tu esquecer o Jorge! -Que Jorge??? Viu? já esqueceu!” de tu chegar para ela e diz o que tu acha...que tu queres uma relação mais sadia com ela e que tu não queira que ela fiquei para "titia" e que tu sonhas em ter um outro filhinho...com ela... “ahahahahaha mas não entendi” como te falei, se tu não quer te misturar, aí tem que se submeter as agruras dela, a não ser que... “ah sim...mas a cada inicio de insinuação...ela some....” se tu não quiser te misturar vai ficar mais difícil...a não ser que tu vá te insinuando, aos poucos, como quer alguma coisa... “Pois então ....enquanto ela estiver misturada não ponho meu time em campo...dai ela terá que buscar o resultado se quiser...não me parece o caso...vou comprar uma variant nova” Está cercada de amigos porque é muito sozinha e nunca teve ninguém mais próximo, por isso eu incentivei ela a sair, porque uma vez eu estive no gabinte de um vereador, um tal de Márcio, que era outro ambiente, e ela ia se sentir mais "dada', acho que ela está melhor lá, só que continua sozinha, ninguém chegou com uma proposta séria e visionária...enquanto isso ela vai se misturando... “eu realmente não sei qual é a dela...sei que ela esta sempre cercada de "amigos", e quando sente que a coisa ta ficando seria larga fora...é provável que se eu desse em cima seria mais um na lista...por isso não vejo perspectivas de ter sucesso...talvez uns amassos e nada mais...mas me pergunto se seria interessante o risco....talvez se ela viesse ao encontro desse jogo...mas ela esta muito engajada com a nova turma...” Namoro virtual...putz...que idade esse cara tem...e ela não arruma nada melhor por aqui? Tem que ir até lá para dar uma bimbada? É muita coisa para mim entender...se bem que ela já aproveita e visita as cordilheiras... “ahahahahaha o cara não ta nem aqui ele esta por lá...mas se entrar no facebook dela..eu disse facebook, vais ver que ela e ele tem esta troca de emais mais "insinuante"...ela me disse que estava a fim de viajar ao exterior ...então ...não há saída para o caboclo senão ...a porta da saída... Putz, parece um HD, só falta ela mandar dizer, "não existe memória virtual suficiente no cache..." “Um chileno que só vem aqui para dizer que fica com uma namoradinha brasileira...é dose...então vamos ter que esperar o cara ir embora para voltar a ativa...????” Propõe sairmos todos juntos....que idade tem o colombiano??? “tche ela tá meio envolvida com um chileno....não ha espaço disponível” acho que vocês precisavam tecer mails mais românticos e sensuais, especulativos e provocantes em outro sentido...os que vocês tão passando é de doer a libido de qualquer um... “não depois dos "veados idosos!" ela se calou....ela ta muito engajada com outros...acho que vai se lembrar de nós só na eventualidade,” Notícias da franguinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...