quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Conversando sobre assuntos intermediários...

Me poupa disso, não é, por favor! Te lembra aquela vez que fui mostrar o apartamento para a mãe do namorado da filha da lôca?!?!?!?!?!?Só que levei a cunhada e o Vinículo juntos, que não entenderam nada, a Pati selvagem...dali eu vi que o mundo é pequeno e se eu continuar com essa demanda eu acabaria mais tarde com graves problemas em relação a isso, nem sempre a sorte estará do nosso lado nesses casos de fantasias femininas... ---Mensagem original----- De: j Enviada em: quarta-feira, 29 de junho de 2011 11:16 Para: N Não duvidaria se as filhas se conhecem também... -----Mensagem original----- De: N Enviada em: quarta-feira, 29 de junho de 2011 09:50 Para: J Assunto: RES: POSIÇÃO ATUAL Nem me fala JP, nem me fala...só vocês continuarem a manter contato já é um mundo pequeno e como tu mesmo diz, dá voltas e muitas voltas...quando encontrei ela aquela noite no samba eu temi por causa da CC, mas não aconteceu nada, foi bom ter dito a verdade...agora essa questão da namorada conhecer a minha vizinha e conhecer a loca é muita coisa...aí além disso nos vamos ter que manter um relacionamento fechado totalmente, isso com certeza não será bom para os negócios... -----Mensagem original----- De: J Enviada em: quarta-feira, 29 de junho de 2011 09:47 Para: N Assunto: RES: POSIÇÃO ATUAL Eu tinha recebido um informe da Re de uma palestra de médicos falando sobre a fé dos doentes em querer curar-se e a namorada, ontem, falou sobre isso, quando comentei que tinha recebido dela, então ela me disse que a conhecia. Mundo pequeno, não? -----Mensagem original----- De: N Enviada em: terça-feira, 28 de junho de 2011 16:20 Para: J Assunto: RES: POSIÇÃO ATUAL Mas eu botei no papel...é muita gente...talvez se eu tivesse trabalho no mesmo lugar sempre, não fossem tantos...se eu não tivesse me envolvido com tantas mulheres não seria tanto....se eu não fosse tão rebelde na questão familiar não seriam tantos....somando todos, dá muita gente...acho que são mais pessoas do lado ruim do que do lado bom...porque será??? -----Mensagem original----- De: J Enviada em: terça-feira, 28 de junho de 2011 16:15 Para: N Assunto: RES: POSIÇÃO ATUAL Acho que EU sou o desafeto de todos, mas sei que alguns são meus desafetos também; uns com razão, outros com certa razão e poucos sem razão nenhuma... -----Mensagem original----- De: N Enviada em: terça-feira, 28 de junho de 2011 15:19 Para: J Assunto: RES: POSIÇÃO ATUAL Gato escaldado...agora fico como ela diz...me “encolhendo”....antes eu dava no coro.... A loca uma vez me recebeu em casa com pétalas de rosas...vermelhas....até a cama.....foi aquilo....acho que quando ela saiu da relação foi fazer terapia...eu até fiz terapia para agradá-la, 4 sessões...como eu não agüentava aquilo, numa das sessões em me sentei e o telefone tocou, me levantei e disse que teria que sair porque o trabalho estava me chamando...não voltei mais, a terapeuta não falava, acho até que era muda e falava comigo só por sinais e eu não entendia... a gente se lembra de cada uma.... JP estava pensando esses dias enquanto caminhava e das minhas possibilidades de escrever e comecei a anotar sobre os desafetos....aqueles que participaram da nossa vida...negativamente por assim dizer....enquanto caminhava eu anotava as pessoas e os casos....rapaz....deu muita coisa e já nem sei se vai ser um ou dois capítulos, Parte I e parte II....fiquei impressionado...contando tudo pessoal, profissional, familiar, etc...sem falar das mulheres, que são um capítulo a parte...como podemos ser tão polêmicos??!! Creme de ervilhas, isso ainda vai te custar caro meu amigo, até as calças....em relacionamento sério...até macaco dança, tu já sabe. -----Mensagem original----- De: J Enviada em: terça-feira, 28 de junho de 2011 14:56 Para: N Assunto: RES: POSIÇÃO ATUAL Ela me convidou para tomar um creme de ervilhas depois do expediente, na casa dela, hoje... e eu não pude negar de ir. -----Mensagem original----- De: N Enviada em: terça-feira, 28 de junho de 2011 14:04 Para: J Assunto: RES: POSIÇÃO ATUAL A gente tem que queimar férias e LP nas horas certas...ano que vem devo tirar férias no verão e no inverno LP tudo 30 dias, e se DEUS quiser, no final do ano a situação de trabalho vai estar bem melhor...aí vou tirar 15 dias no verão e 45 no inverno (se estiver por aqui). Se voltar para base talvez 15 dias no verão... Ela ainda é capaz de usar isso contra ti na hora que a cobra fumar....elas são muito cretinas....mas falando nisso, acho que a situação está diferente porque depois do ocorrido a coisa não voltou mais a ser o que era, menos em relação ao sexo, que continua bom...aquele meu piripaque foi decisivo para muitas coisas... -----Mensagem original----- De: J Enviada em: terça-feira, 28 de junho de 2011 12:38 Para: N Assunto: RES: POSIÇÃO ATUAL Eu não gostaria de queimar minhas férias no frio, mas quando a gente começa a se enrabichar, dá nisso... É de doer!!! -----Mensagem original----- De: N Enviada em: terça-feira, 28 de junho de 2011 10:03 Para: J Assunto: RES: POSIÇÃO ATUAL Acompanhado não vai dar para refletir sobre esse assunto....certamente o assunto a ser refletido nem merece reflexão, precisa de execução...isso eu não posso nem pensar em comentar com a CC, ela pretende ir para lá também... com o irmão dela...nessas horas eu saio de fininho... -----Mensagem original----- De: J Enviada em: terça-feira, 28 de junho de 2011 09:58 Para: N Assunto: RES: POSIÇÃO ATUAL Viajarei na segunda-feira que vem para Buenos Aires e retornarei na outra segunda-feira, dia 11/07. -----Mensagem original----- De: N Enviada em: terça-feira, 28 de junho de 2011 09:51 Para: J Assunto: RES: POSIÇÃO ATUAL Melhor não ter perguntado... -----Mensagem original----- De: J Enviada em: terça-feira, 28 de junho de 2011 09:49 Para: N Assunto: RES: POSIÇÃO ATUAL Linda e gostosa?!!! -----Mensagem original----- De: N Enviada em: terça-feira, 28 de junho de 2011 08:57 Para: J Assunto: RES: POSIÇÃO ATUAL Não foge do assunto, como está a OTA? Pelo contrário, estou em ritmo de férias. Aquela nossa conversa da última vez foi decisiva sob vários aspectos, mais do que a nossa conversa, os acontecimentos. Agora, tudo depende dos acontecimentos. Nas férias vou fazer um check-up geral, 6 médicos, cinema, resolver assuntos pendentes, acho que vai passar muito depressa, pelo tamanho de coisas que tenho para fazer, e me exercitar, necessito baixar 5kg, mas sem perder a capacidade do corpo, quero ver se boto o sexo em dia e outras coisas importantes, tem coisas que deixaram de ser realmente importantes e que não valem mais a pena, isso não quer dizer que a gente vai mudar o nosso jeito de ser, que é inerente a nós mesmos, tu sabes melhor do que ninguém sobre isso. Pena que tu não vai ter férias, poderias refletir junto comigo sobre isso. Encontrei o Clovinho no domingo perto do estádio, estava indo num aniversário, ao meu ver, continua o mesmo. Parou o carro, conversamos um pouco, só estavam os três...tu ainda tem tempo de seguir esse caminho, acho que até eu tenho...melhor falar sobre o que vai acontecer por aqui, eu precisaria estar sabendo dos acontecimentos, mas por aqui ninguém inspira a devida confiança... -----Mensagem original----- De: J Enviada em: segunda-feira, 27 de junho de 2011 17:52 Para: N Assunto: RES: POSIÇÃO ATUAL Parece meio cansada do feriado. -----Mensagem original----- De: N Enviada em: segunda-feira, 27 de junho de 2011 15:59 Para: J Assunto: RES: POSIÇÃO ATUAL Ainda acho que dá para virar o jogo, mesmo sendo AA, vamos esperar para ver...atualmente prefiro me recolher a minha insignificância que é o melhor...Como está a OTA? -----Mensagem original----- De: J Enviada em: segunda-feira, 27 de junho de 2011 15:53 Para: N Assunto: RES: POSIÇÃO ATUAL Eu era AST e dei um jeito de me mandar... -----Mensagem original----- De: N Enviada em: segunda-feira, 27 de junho de 2011 14:28 Para: J Assunto: RES: POSIÇÃO ATUAL Na realidade isso pouco ou nada interessa se tu trabalhar e manter o horário...o que a gente quer é um lugar que esse pessoal não atormente e não encha o saco até a hora da saída, mas isso é difícil, a gente acaba se auto-excluindo porque, acaba perdendo a admiração e o respeito pelos colegas achando que não valem mais a pena, pela forma como eles pensam...logo, chega a um ponto que a indiferença acaba sendo vista como deboche, eis que chega a chora de se mandar...é o dilema de todo AA que se preze...veja o caso do Augusto, era tido como lento e um custo alto, mas o cara tinha um status de NS, ninguém podia mexer com ele, ele defendia os interesses errados e acabava se expondo por causa disso. Tu tem que te manter atualizado até o final e a cabeça tendo que fazer a diferença mesmo que os novos estejam se sobressaindo, a tua experiência é muito importante no processo todo, acaba vendo os atalhos muito mais rópido que os outros... -----Mensagem original----- De: J Enviada em: segunda-feira, 27 de junho de 2011 11:58 Para: N Assunto: RES: POSIÇÃO ATUAL Aqui tem gente que não se dá conta, pois pensa que estar no cargo é o mesmo que ser dono dele por uma eternidade, mas não entende que essa eternidade acaba quando o cuco aparece para dar as horas e a corda bamba balança... -----Mensagem original----- De: N Enviada em: segunda-feira, 27 de junho de 2011 11:41 Para: J Assunto: RES: POSIÇÃO ATUAL Não estamos falando da relação de quem trabalha...e o quanto trabalha, estamos falando do “ser” superior em comparação ao nível médio e essa diferença aparece muito quando o grupo é mais homogêneo...isso tinha muito na Infra. Um PSA trabalhava tanto quanto um NS, mas sempre tinha essa questão do não ser um NS de cargo...com a diferença era que lá eles detonavam com os caras que não era do time....aqui tu pode deitar e rolar que amanhã pode ser tu que estará na corda bamba se não for NS... NS é NS, nível médio é nível médio (mesmo que formado), tu tens que mostrar a tua superioridade com a tua experiência e inteligência para o pessoal saber que ñão estão lidando com qualquer um... -----Mensagem original----- De: J Enviada em: segunda-feira, 27 de junho de 2011 11:32 Para: N Assunto: RES: POSIÇÃO ATUAL Não é bem assim, eu sempre agi dessa maneira e não foi porque virei NS que deixei de trabalhar. Lembras-te do Bira/CCPG... -----Mensagem original----- De: N Enviada em: segunda-feira, 27 de junho de 2011 10:49 Para: J Assunto: RES: POSIÇÃO ATUAL Fala sério JP, por favor, fala sério! Senão esse assunto não vai render, pÔ! Tu estás blindado porque és NS, tu virastes medalhão...é diferente...eu não posso ser do meu jeito porque o pessoal acaba confundindo as coisas, o melhor é ficar neutro, escondido e mesmo assim, trabalhando e sendo um dos melhores, o pessoal procurar achar um jeito de dizer que tu estás “diferente”...o melhor a fazer nessa hora é estudar a ação e reação das pessoas, e deixar indicado de que estou em silêncio porque assim trabalho melhor...e fazer como tu diz, esse trabalho não é uma ilha...e quando a gente se aposentar ainda sou capaz de me lembrar da Infra...daquela fase que todo dia tu matava cachorro a grito, vivia na corda bamba e chegava nas reuniões sem saber da pauta e provocava todo mundo dizendo que a posição da Comercial era a opinião da empresa e que a gente não sabe se não era isso... -----Mensagem original----- De: J Enviada em: segunda-feira, 27 de junho de 2011 10:38 Para: N Assunto: RES: POSIÇÃO ATUAL Eu trabalho e fico blindado por isso, então, se fizeres o mesmo, não tens nada a temer. -----Mensagem original----- De: N Enviada em: segunda-feira, 27 de junho de 2011 09:59 Para: J Assunto: RES: POSIÇÃO ATUAL Isso realmente é problema dela, que eu não quero saber...Aqui é a lei é a seguinte, quanto tu mais trabalha, mais serviço vem...e o resultado é aquele que a gente já sabe...tu acaba sendo rotulado por algumas atitudes que são as certas, quanto menos se falar e não se espantar com os acontecimentos, melhor...se a coisa continuar assim, vamos esperar quando a empresa terceirizadas entrar para fazer o nosso serviço, daí eu poderei entrar com o assunto, independente quem esteja no poder...vou tirar minhas férias e resolver assuntos importantes, inclusive de trabalho...O que eu não entendo da tempestade do copo d'água é que mesmo trabalhando e me ferrando eu acho que eles não temm controle sobre nada, de quem faz o serviço e de quem fica olhando, ou coisa parecida, eles pensam que todos trabalham igual, tem o pedala que passa o dia inteiro na internet e o soneca que traz o notebook para resolver os cabritos dele por aqui...ainda vai ser promovido por não fazer nada, escreve isso, te lembra a FG que deram para o pedala, depois tiraram por questões políticas...A chefia fez um erro de avaliação em cima da vagabundagem... -----Mensagem original----- De: J Enviada em: segunda-feira, 27 de junho de 2011 09:36 Para: N Assunto: RES: POSIÇÃO ATUAL Eles tem de pensar e que fazer com o Pedala... não contigo, que trabalha, produz. Estás fazendo tempestade em copo d’água... -----Mensagem original----- De: N Enviada em: segunda-feira, 27 de junho de 2011 09:34 Para: J Assunto: RES: POSIÇÃO ATUAL A minha bola de cristal diz que a coisa vai mudar...mas acho que não vale a pena se precipitar mesmo, e o ideal é não sair aqui do meu canto até a coisa acontecer, tem a questão do Diretor e do Coordenador se vão aceitar o meu deslocamento, eles querem que eu trabalhe com entusiasmo, e talvez queiram propor uma nova alternativa, desde que apresente algum resultado e que não incomode ninguém...isso é difícil porque eu tenho essa questão de não aceitar o coportamento de TPM das deusas, que passam trabalhando sem necessidade, chegam às 7 e saem às 8, como querendo dizer que trabalham muito, quando eu for chefe disso vou reduzir o horário do trabalho e aumentar o do café, na verdade eu tenho uma série de posições que gostaria de aplicar se me desse um cargo desses. Quando eu trabalhava na base eu dizia para minha secretária que quando eu fosse Diretor Administrativo eu daria 120 horas extras para todo mundo, e ia liberar o ponto para quem quisesse realmente trabalhar em casa, desde que o resultado aparecesse no final do mês...acho que eu ia ser uma revolução cubana dentro das Outras Diretorias... -----Mensagem original----- De: J Enviada em: sexta-feira, 24 de junho de 2011 09:51 Para: N Assunto: RES: POSIÇÃO ATUAL Fica calmo e deixa a coisa andar, não ficará tão melhor, nem tão pior. Tu pareces eu, que fico fazendo exercícios de antecipação, a gente não tem bola de cristal... -----Mensagem original----- De: N Enviada em: quarta-feira, 22 de junho de 2011 16:18 Para: J Assunto: POSIÇÃO ATUAL Parece que a situação é a seguinte...é conversar com ela e dizer o que vai acontecer na virada das férias, e de repente quando voltar das férias já nem se apresenta mais aqui, vai direto lá para o novo trabalho, eu tenho até minhas dúvidas em relação ao que aconteceu de fato, pois ela sabe que sou opriundo da Loja de atendimento que fica ali próximo da Av. Aazenha...vou tentar acertar esse esquema...porque por aqui é capaz da AC assumir o comando aí não dá mais, porque se existe mulher fora da casinha é aquela ali, andei fazendo umas investigações e percebi que todos os lugares que ela trabalhou arrumou encrenca, ela se faz de boazinha e depois te chama de "podre" para os outros, ela senta do lado do pedala e fica alisando ele, não tem vergonha na cara, uma mulher dessas é capaz de qualquer coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...