quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Traçando uma estratégia de retirada...

Depois do que escrevi, ela me ligou de manhã...eu disse que não poderia atender, que ligava mais tarde. Só liguei agora, não sem antes ela me mandar mensagens e ligar novamente. A princípio aceitou tudo que eu disse, viu amargura no meu e-mail e achou que eu tinha ficado com raiva dela e que talvez sentisse inveja de uma vida que não era a dela. Eu disse que perdi o controle emocional sobre a situação e que participei de reunião com amigos e que estava preparado para o que viesse. No final ela disse que se eu quisesse vê-la ou falar com ela poderia ligar, fui direto e disse que não teria mais essa possibilidade, desliguei. Estou com medo... O que deve ter feito ela mudar de idéia? Tens razão, mas acho que a coisa não funciona assim com ela. Não quero interná-la ou coisa parecida, será uma tarefa árdua e muito complicada. A forma como a coisa retrocedeu é que eu tento entender, talvez até ache que o IRMÃO tem razão, querer contratar um matador para fazer o serviço... "Amigo, isso não interessa mais. Tu não tens que pensar o que ela pensou ou deixou de pensar. Agora tu tens de analisar a bomba que tu te meteste pensando com a cabeça de baixo e é isso que vai acontecer com qualquer outra se tu continuares com essa mesma atitude. Olha a Ângela, nunca me incomoda, nem me pede p’ra eu deixar minha vida e nem quer que eu mude a vida dela, a gente se entende muito bem, sem ciumeiras... O que deve ter feito ela mudar de idéia? Meu conselho é que tu não voltes mais. Dá um ponto final nisso tudo. Perdoa, mas não volta." Só assisti um pedaço do filme. A reviravolta na questão, que eu não pensava que pudesse acontecer, por isso que perguntei a vocês aquela noite até onde dava para negociar, é que ela perdiu perdão, desculpas e que devo aceitá-la de volta sem retaliações, pois quem ama perdôa. Eu disse que iria pensar no assuntom, depois me ligou novamente dizendo que não foi trabalhar, pois estava mal e pedia que eu voltasse atrás em qualquer decisão. Eu acho que essa mulher vai surtar, estou com medo. Mesmo que cozinhando ela na panela, isso terá que ser resolvido. Eu só fico pensando, porque ela terá voltado atrás? Acho que até 3ª feira vai ficar assim, quando vai ter terapia e a psicóloga vai dizer a ela que foi melhor assim...só temos que esperar, a partir daí, qual vai ser a reação quando cair a ficha...acho que até vou ver Matrix esse final de semana no DVD. "Fica frio. Vamos esperar os próximos acontecimentos para ver qual a pedra que irá se mexer, torre, peão, cavalo, dama ou rei. Agora é jogo de xadrez e tu não devis ter ligado, significa que ela ainda “pode”... Se ela inventar de ameaçar, utiliza aquela saída do teu irmão, que se ela fizer isso não irá adiantar nada porque nem ameaçando ela o terá de volta. Não liga, não responde mensagens, deixa em “banho maria”..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...