quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Olha só...

Texto publicado em 14/05/2008 "Olha só...pensei muito sobre nós...sobre nossa conversa, Não está certo reclamar assim do apartamento e muito menos da vida, lá não é o melhor lugar, mas também não é assim tão ruim, só que eu ainda não elaborei totalmente a mudança de condição financeira, à vezes fico irritada por conta disso, sinto falta de algumas coisas que tinha, como por exemplo o carro. E com a situação do meu filho, muitas vieram à tona, foi mesmo difícil. Assim como tu, reco para ser uma pessoa melhor, estou aprendendo isso, mas ainda tenho muitas falhas...nós temos falhas, todos aqui nesse palno temos. O espiritismo é uma Religião, uma Ciência e também uma Doutrina. Religião porque "religa" ao nosso Criador, Ciência porque temos provas da existência dos espiíritos e da continuação da vida após a morte; é Doutrina porque nos leva a uma busca constante através do estudo. Como podes ver, ainda tenho muito o que aprender, todos temos, cada um no caminho que achar melhor. Há muitos anos não consegui aceitar mais o Catolicismo, porque não entedia um Deus tão injusto, não entendia como alguns tinham tanto e outros nada. O Espiritimos me explica isso, hoje sei que tudo o que aacontece é justo, seu que não são castigos, mas sim mereceimento e que reencarnamos diversas vezes porque temos resgates, situações que precisamos acertar, ou seja, cumprir a Lei de Deus, "amar o próximo como a ti mesmo". A caridade nos ajuda nisso, mas te confesso que ainda não consigo, por exemplo, abraçar, um mendigo e amá-lo como um irmão...quanto mais não reclamar do apartamento, mas vou fazer de tudo para mudar este tipo de atitude, assim, como mesmo disse, atraio melhores energias. Tem outra coisa...o relógio está funcionando, desculpe pela confusão...mas podes ter certeza, tanto eu quanto o meu filho entendemos o significado dos presentes, seu que o relógio é: "não via a hora que ele voltasse para casa", e foi por isso que fiquei irratada com o vendedor. Sei que queres o meu bem, assim ocmo eu quero o teu, não foi por acaso o nosso encontro meu amor. Te amo muito." CC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...