quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Estabelecendo Vínculos apropriados com elas...

Eu e a CC sabemos que amigos não podemos ser e atualmente a gente nem sabe o que é um do outro, só sabemos que se a gente não estiver juntos a coisa pode ficar pior do que estava. Nem sei porque digo isso, talvez se a gente terminar possa ficar doente, até por causa da expectativa disso acontecer. Ela parou das cobranças aquelas e nem sei até quando, mas já deve estar pensando que da próxima vez o cara vai sumir de vez, melhor deixar ele assim e nós ficamos assim, ainda mais com a filha de volta em casa, fumando um baseado, com aquela mente atrasada e se achando a tal por ser defensora da natureza e uma wodstockiana fajuta que não saiu ainda do rabo da saia da loka, mas enfim, ainda bem que retornou ao lar, melhor coisa que ela poderia ter feito, até sabe-se lá quando...digamos que eu sou agora para CC a válvula de escape e ela é para mim o que sempre foi, tenho tentado me dar melhor com ela e estar mais presente, ligo, dou presentes e mostro que é o máximo, não quero mais envolvimento porque isso tu sabe melhor do que ninguém como é que funciona. É um toma lá da cá. Quero te lembrar que isso varia muito de mulher para mulher, mas amizade é amizade, não se compara a relacionamento, até porque tem cama na parada, que droga isso, não? a loca aquela tentou várias vezes estabelecer um canal de amizade comigo, acho, até porque é espiritualista, e pelo que representava de companhia e de papo, ela casou e eu me relacionei com outras mulheres e com a CC, mas o que nós passamos juntos, não será mais possível sermos simplemente amigos, acho que talvez só ex marido consiga ser amigo e tal porque já fez tudo com ela mesmo e já teve filhas inclusive, nutre uma questão de respeito e confiança, não pensa mais nela como uma vagina ambulante, acho que em nenhuma fase das nossas vidas, primeiro por que o que tivemos foi mui forte e depois pela forma como nos separamos e as culpas que estão envolvidas em todo o processo, ou seja, não quero ser amigo nem pela lateral, quero distância, acho que ela merece ser feliz e encontrar o que faltava, desde que não seja comigo e olha que meu amigo, no sexo, em comparação com a CC (que não gosta de ser comparada a ninguém, pois se sente única), ela deixou muito a desejar, sem falar na questão da pelanca, que acontece com qualquer mulher (até comigo), mas para um homem vaidoso como eu, naquela época era muito brochante, mas enfim, eu estava apaixonado, muito apaixonado e me ralei por causa disso. Cara era muita pelanca, tinha que dar uma reduzida, tentar alguma coisa pelo SUS. Ontem deixei a CC no hospital às 14h e fui buscar às 21h, só monitorando a situação, penso que em outra época eu ficava junto, apoiava dava o máximo de mim, ela pegou e se mandou por seis meses, agora a situação está assim, estou junto, mas só acompanho e escuto, sou amigo e sou amante, mas não deixo ela, com aquele pensamento negativo, pensar que isso é o certo, sempre dou o meu modo de ver as coisas que quase nunca combina com o dela...realcionamento é parceria, existe a cama, o beijo e o entendimento, penso que naquela viagem tu já devia ter uma noção do que te esperava e se vale a pena continuar, parar, mudar, estabelecer uma estratégia ou sair fora de vez, mas se isso ocorrer, tu voltarás a ser um Amarildo da vida, se é isso que te interessa... na verdade tudo é um match point, tu vai depender de que lado da rede a bolinha vai cair... ----- Original Message ----- Sent: Tuesday, July 26, 2011 9:25 AM ... "Tenho pensado nesses dias de recolhimento me dei conta que o que estraga o MEU relacionamento é falta de amor da minha parte, ou amor demais, pois fiz uma comparação com amizade e me dei conta que amigos respeitam-se mais que amantes, senão vejamos, amantes cobram além das medidas, amigos sabem onde fica o limite da inconveniência. Confesso que ontem, fui mandar uma mensagem para o Pablito, cumprimentando pela conquista da Copa América, pelo Uruguai e acabei digitando automaticamente o número dela, tal era a doideira e... "enviei", acho que na ânsia e tal...apertei errado. Quando me dei conta, já tinha apertado o botão de enviar. Ela deve ter recebido a mensagem e pensado que eu estava de brincadeira, entornei o caldo mais ainda. Cada dia que passa, fica mais difícil para mim telefonar para ela, pois não quero saber de “DR”, nunca gostei disso. Voltei a pé para casa ontem, pois não fui ao espetáculo de dança. Sábado que vem, haverá formatura do namorado da filha mais velha dela e eu estava já me aquecendo para entrar em campo, sendo escalado para acompanhá-la e, enquanto a gente não se falar a tempo de “aparar” arestas, ficará muitíssimo chato para ela e para mim voltarmos. É uma cicatriz aberta, eu sou teimoso, ela também é, então quem vai tratar de fechá-la?" Enviada em: segunda-feira, 25 de julho de 2011 16:00 Tudp depende do grau de amor e paciência que tu tens para aguentar uma mulher assim, eu aguento a CC porque ela realmente faz a diferença, mas eu acho que fiquei pior do que eu era antes dos seis meses, logo, não vai fazer de te arrepender depois...essas crises de TPM vão ter sempre, não importa a hora e o lugar, cada vez eu tenho mais medo das lockas, e acho que só pagando para não se incomodar e olha que assim mesmo, do jeito que a gente deixa se abrir, sempre corre o risco até com as vagabundas, logo, se tu não vais te arrepender depois de ter cometido o ato, desliga o celular e não aparece na dança, dá um tempo e aguarda os acontecimentos, mas podes ter certeza ou vai dar um rolo daqueles ou simplesmente ela nem vai se lembrar porque aconteceu não se sabe nem o quê...tu imagina se não tivesse celular, como na época da Vica que mesmo assim a gente descobria os rolos das locas...podes ter certeza uma coisa, o semblante ia mudar até se tu desses um espirro no próprio pé, como te disse, tudo isso depende do nível em que a relação se encontra...melhor às vezes é dar uma disfarçada, aquela tossida básica e nessa tossida manda tomar no c...ninguém vai notar, depois tu disfarça e chama ela de meu amor...é assim... Sent: Monday, July 25, 2011 3:32 PM "Ela se mordeu comigo porque eu tinha lhe falado que o Rafa convidara para sair de moto no sábado e ela ficou meio assim, assim, mas concordou e disse que iria sair com amigas(os) então. Só que eles não me ligaram para sair e eu resolvi fazer alguns trabalhos em casa para depois encontrá-la à noite. Liguei para ela no final da tarde, entrada da noite e ela não respondeu. Fui no supermercado, peguei dinheiro, mandei mensagem perguntando se estava em casa e não tive resposta. Caminhei até a Mariante, fiz a volta e, como não recebia resposta ainda, voltei para casa, tirei a roupa e me deitei. Mais tarde ela ligou dizendo que estava com colegas na rua Dinarte Ribeiro, depois de ter saído do cinema (daí a razão de não ter respondido...) e convidou-me para ir lá. Botei a roupa e fui, só que cometi o erro de comentar que não fizera o passeio e ficara em casa... aí o semblante dela mudou. Percebi o mau humor dela (estava estampado na cara) e fiquei na minha. Ela me deu carona até a Vicente da Fontoura e eu percebi que a coisa não estava boa. Fiz um comentário se a gente não passaria a noite juntos e ela respondeu que não, pois estava sem clima devido a eu não ligado dizendo que saíra a passeio de moto. Tentei explicar, mas ela é irredutível e não quis ouvir, então desci, fui para casa, esperei 12 min até ela chegar em casa e perguntei se tinha chegado bem. Respondeu “Sim”, secamente. Daí não me comuniquei mais. Ontem mandou uma mensagem dizendo que temos de conversar, eu não respondi." Como eu estava dizendo(não sei se a primeira mensagem foi enviada), tudo tem o seu preço, mas poderia ser o cachorro, o gato, o macaco, mas com uma mulher a coisa é em outro nível, depois daqueles seis meses de separação eu perdi a embocadura quanto a coisa, tivemos um encontro na sexta onde ela desabafou muito, e falamos da forma como vemos as coisas, ela se acha injustiçada, acha que está pagando coisas de vidas passadas e eu acho que a coisa aqui é meio aqui se faz e aqui sa apaga, não acho justo pagar coisas de outras vidas nessa e nem que outros paguem pelos nossos erros, mas enfim, eu não entendo muito disso, mas peço a Deus para me perdoar pelos meus erros que foram muitos e citei para ela a questão dos des-afetos, que poderia escrever muito sobre essa questão enquanto ela diz que não acha que não fez mal para ninguém, mas acho que na verdade ela não consegue ver para dentro de si mesma e aprender com os erros do passado, acho que é isso, depois de todo aquele desabafo e eu ponderar sobre tudo isso, ela se acalmou e foi para cama transar maravilhosamente bem, no sábado a dose se repetiu sem o desabafo, hoje ela me ligou que precisa ir no hospital que está mal das costas ...é porque ela não viu meu exame da coluna e a minha depressão iniciando porque é a última semana de férias, já estou pensando nas férias de Janeiro, imagino que no setor devam ter mudanças...ainda tenho coisas para fazer nesses últimos dias, mas o tempo será escasso, agora eu e o meu imrão todas segundas feiras temos jogando tênis, duas horas, da última vez saí totalmente quebrado, mas já me recuperei... Posso te dizer hoje com certeza, que a minha diabete tem a ver com a minha relação com a loka, ou a falta dela naquele período em que ela resolveu ficar distante, logo, a pressão não se mede por aí, a pressão tem que comprar um aparelho, assim como eu tenho, para, na hora da crise tua valiar a situação. Se tens pressão alta e crises, tens que te previnir quanto a isso, aquela vez a loca da Infra não queria nem saber se eu tinha saído de um piripaque e numa reunião disse que estava faltando fiscalização, nunca mais falei com ela enquanto trabalhava na INfra e ela querendo saber o que havia acontecido...logo, o aparelhino da diabete custa R$70,00, as tirinhas R$50,00, para controlar a situação. O da pressão deve ser isso, mas o melhor é procurar um médico para ele te receitar uns remedinhos, não adianta tomar só na crise, o remédio serve para a pressão não subir quando tu tiver a crise...quando elas e o serviço te incomodar..derramete e infarto estão aí para isso..para serem controlados...o que cura mesmo é sexo de excelente qualidade e muito amor de todos que estão na tua volta. Eu gosto muito da CC, e ela uma mulher que realmente me faz bem, principalmente para saúde, já vi isso, e ela não falou mais sobre a relação, caso isso aconteça eu sou capaz de sumir de vez....ela viu a minha mudança nesses seis meses e com a insistência dela quase que eu fui para banha...todos sairiam perdendo, principalmente eu...logo, te aconselho a manter o celular desligado e sumir da dançao, até tu esfriar a cabeça e a pressão, procura um médico e depois de fazer todos os examentes solicitados, diz que o médico disse que tu está numa alta carga emocional e deve se afastar, até do serviço, tu acha que vai tirar uma licença médica de 15 dias e tirar uma LP, tu viste o que aconteceu comigo nesses útltimos tempos...te cuida! Sent: Monday, July 25, 2011 9:43 AM "...tive um desentendimento com a encranca no sábado passado. Acho que minha pressão subiu por causa disso. Ontem ela me enviou uma mensagem dizendo que temos de conversar, mas eu não respondi e desliguei o celular. Hoje, não pretendo ir à dança, irei p’ra casa que é o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...