quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O desgaste natual de uma relação, chgando ao fim...

"Tudo bem meu amor, vamos deixar isso tudo para trás. Amanhã nos falamos. Beijos de saudades. CC" Peço que me desculpe, não tive a intenção, tive vontade de te ligar e passar mensagem me desculpando, mas nesses últimos tempos eu já nem sei mais como reagir das coisas que acontecem, achei melhorar esperar, tive medo de outras brigas. De qualquer forma eu ainda estou com uma série de outros problemas paralelos e o meu ânimo não está dos melhores, aliás tenho deixado tudo para o fim de semana e quando chega lá quero apenas descansar...é uma fase, difícil, mas vai passar... um dia "Pois é... eu também não passei uma semana muito legal... alguns problemas com os filhos... Com certeza temos que nos compreender melhor, se não for assim corremos um grande risco de nada dar certo, nosso relacionamento é diferente, não podemos entrar em choque, em discussões inúteis. Quando falas que tenho que "me arriscar em outras pairagens", isso me deixa muito magoada, por favor não faça mais isso, até porque tenho certeza que não é isso queres. Não briga comigo meu amor, eu não mereço." Bom, não é bem assim. Tomei o remédio errado aquele dia que me auterei quando nos falamos ou deixamos de nos falar e quase me fui, os batimetnos caridácos foram a 120, de lá para cá, não fiquei muito bem do resto, da tontura que sinto, do cansaço, sem falar que meu cachorro está internado numa clínica veterinária por causa de uma hérnia de disco e vai acabar com o resto da minha falência, sem falar do trabalho...então...talvez eu tenha que aprender a lidar melhor com as coisas que acontecem e não dar mais tanta importância aquilo que não merece ter tanta importância assim. Temos que compreender melhor um ao outro, não é? "Então não queres mais falar comigo? CC" Parece que o assunto rendeu mesmo, fala com a tua terapeuta sobre o assunto, porque eu vou sumir. Mudança de endereço, somente isso, o apartamento antigo ficou sem condições, só isso... Tchau. "Sobre que mudança estás falando? No meu comportamento, no teu? Mudanças em tua vida? Sobre o que exatamente estás falando? Eu aceitei a situação como ela é, afinal que eu saiba até o momento não pretendes mudar nada em coisa alguma. Mas isso não significa que tenho que ter menos do que eu já tinha. O que queres fazer agora? Diminuir o tempo que temos juntos? Eu não posso mais te convidar para nada? Não posso mais questionar nada? Quer saber, dessa vez tu conseguiu estragar meu dia, ( e isso que tua resposta começou com "Bom dia meu amorzinho"), imagina então se eu não fosse o teu amorzinho. Também vou tomar calmantes ou um porre, ficar alucinada, pode ser que assim eu consiga entender. CC" Tu acha que mudou alguma coisa depois de tudo que aconteceu? "Não ia responder..., mas vou... A intenção não é essa, te irritar ou qualquer coisa desse tipo, mas como sexta-feira é um dia que podes ficar comigo resolvi te convidar para o show, até porque duvido muito que teus conhecidos ou familiares frequentem esse tipo de diversão. Eu também estou cansada desse tipo de jogo, se queres te livrar de mim o melhor é falar de uma vez e acabamos com tudo, não gosto de me sentir ameaçada e isso que estás fazendo é como uma ameaça, tu não leva em consideração os meus sentimentos. Só está te preocupando contigo e os teus problemas. Afinal de contas, onde está o teu amor por mim? Porque me tratas assim? Isso sim é que é irritante. CC" Bom dia meu amorzinho. Fui dormir tarde ontem, ainda tenho coisas pendentes, mas finalmente resolvi o problema do micro-ondas, acho que daqui há 15 dias deverei receber a grana, se a caixa de correspondência deles aceitar meus arquivos, que terei que reduzir. Eu queria te dizer uma coisa a respeito do convite que tu me fez. Acho que não existe uma fórmula idela de dizer a outra que não quer ir e nem pode ir em eventos desse tipo. Parece que está tudo igual como era antes, mas não está. Então, mesmo que não seja a tua intenção, fiquei extremamente irriitado com aquela nova "insistência" sobre o assunto o que me deixa chateado e cansado disso tudo. Não posso e nem quero mais me meter em confusões, logo é melhor agir com discrição e mudar o perfil de comportamento. Não me leves a mal, mas ainda acho que o que tu procuras não será comigo que vais encontrar, desculpe pela sinceridade, acho que está na hora de te arriscar em outras pairagens. Fico chateado por não poder te acompanhar a Gramado, shows e peças de teatro, aniversários e casamentos, mas isso não pode virar uma obsessão e uma teimosia, ou uma insistência, uma doença...o barco virou e os ventos sopram para outros oceanos e principalmente não quero mais ser forçado a fazer o que não quero, isso realmente vai minando e desfazendo qualquer tipo de possibilidade de entendimento e eu estou perdendo a credibilidade comigo mesmo, isso sim tem que mudar urgentemente. Voltei aos calmantes e acho que vou ficar viciado...melhor assim. "Bom dia meu amor, tudo bem? Como estás te sentindo? Custei a dormir ontem à noite, não sei porque, acho que fiquei agitada com as atividades de ontem no Centro Pedagógico. CC"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...