sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Costas de fora...ainda sobre a Gina.

"Um dia ela foi p’ra aula com um vestido justo no corpo e as costas de fora, uma coisa de louco... O Barreto, irmão do Claudião está fazendo aula particular com ela nas segundas-feiras e nesta sexta, provavelmente, vai ao baile. Se ela for, ele vai estar na espreita..." É um fdp... Mas olha as coxas dessa mulher...JP...mas o que é isso minha gente???... Essa mulher ficou muito tempo sem ser utilizada, deve ser daquelas que tem trauma porque o marido se mandou para outro casamento e ela até hoje sente falta dele, tipo Celso Pita, que até os cachorros sentiam a falta dele...tanto foi que acabou tendo três filhas com o cara...virou arquiteta e uma das filhas deve ter dito para ela, que ela vai ficar sozinha, depois do pai, porque elas vão se mandar...como ela já criou as filhas, não vai querer ficar para tia e criar os netos...resolveu ir a caça, mas a noite está cheia de cafajestes e ela deve ter medo de se envolver com um...eu não sei porque eles não se deram conta que aquele relacionamento não ia dar certo, um morando aqui e o outro morando lá, e eu não sei porque eu já não tinha dito na hora isso para ela naquela época onde todos nós estávamos recem chegando na empresa...eu não tinha nada de experiência, e nem sei como foi que eu me meti naquela enrascada da minha mulher. Ela não teve coragem de abrir as portas para mim, a gente era amigo, se ela tivesse me perguntado o que eu achava eu não saberia o que responder na época. Hoje eu já diria na hora, ou é aqui ou não precisa voltar mais, ela re Eu sinceramente não sei se quero conviver com a família dela, na época que a gente era amigo no trabalho a gente conversava muito e ela desabafava às vezes o jeito dela...era muito querida...como toda mulher deve ser no início, depois vem as cobranças e o resto aquilo que tu já sabe... Não tenho firmeza nessa relação...eu às vezes sou galinha e acho que ela vai querer casamento e mostrar para família, sem falar que vai ser muito confuso eu chegar para ele e dizer que nós nunca tivemos nada, que eu só achava ela, no começo uma mulher como qualquer outra, eu não tinha olhos para ela que não fosse colega, amiga ou uma carona. Ela era casado com um amigo de infância e mulher de amigo, sabe como é, passa lá na avenida, a vida me mostrou que tem tanta mulher por aí, que é perfeitamente possível se relacionar com quem nunca tivemos nada, para não dar a entender qualquer tipo de coisa, mesmo na amizade, todos ficam te olhando com uma cara diferente. Lá no trabalho, pelo anos de 1993, por aí, eles achavam que tu tinha um caso com a mulher do chefe...ela era uma mulher realmente linda e gostava de mim mesmo, o chefe também gostava, mas eu não curtia aquele baseado, eu era um farofeiro, mas eles juravam que eu estava dormindo com a mulher, até o dia que pedi para Nádia ir lá e me tirar daquela fria...lembro como se fosse ontem, ela deixou um recado para secretária do chefe, dizendo que me encontrava no mesmo lugar, "carinhosamente"... O cara ficar na espreita imagino que significa, vai tentar entortar o ganso, mas essa mulher não é para qualquer um, o falecido João dizia que esse tipo de mulher é um Topázio, que precisa ser lapidado até chegar ao ponto certo de manuseá-lo, coisa de loco o que tocava gaita aquele baixinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...