sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Alguém está pagando o pato...

ACHO QUE ALGUÉM ESTÁ PAGANDO O PATO... 20/12/2010 Acontece que eu tenho observado que as filhas não fazem nada em casa, só chegam, comem, bebem, trocam de roupa, comem na sala, deixam pratos e copos em cima do sofá, não passeiam com a cachorra e ela tem de limpara, guardar, lavar e ainda por cima faz as vezes de motorista para levar e buscá-las onde forem e estiverem. As filhas fazem seus programas sem se importar (assim me parece) se ela vai ficar só em casa ou não e eu tenho de largar tudo em casa por fazer para ficar com ela. Me poupe, tenho coisas para fazer, amigos para não esquecer, nem deixá-los esquecer de mim etc... Ela raciocina como se meu tempo tenha que estar ou combinar sempre com o tempo dela e eu não penso assim. Tenho duas pernas, posso andar e os caminhos são muitos. Eu saí com a Fulana p’ro embate sexta-feira passada e no sábado não estava a fim de sair, mas tive ainda assim, de ir na casa dela, onde fiquei até meia-noite e fui p’ra casa. No domingo, apesar de ter combinado de ir à prática da dança, não fui e nem telefonei p’ra ela dizendo que estava com muito calor e suando muito. Não deu outra, ela me mandou mensagens, que eu respondi, irritadíssima cobrando que eu tinha combinado e não cumpri. Eu estava louco p’ra dizer que a irritação dela comigo, na verdade, era por causa de outras coisas, mas que eu virei o saco de pancadas das iras dela, só que se eu dissesse isso, ela iria ficar mais descontrolada ainda. Hoje eu tive uma dor terrível nas costas, quando estava saindo do viveiro dos patos e acho que não vou ter condições de dançar no clube, mas ela vai estar lá e eu terei de ir assim mesmo. 20/12/2010 Bah meu amigo, tu estás te interando dos acontecimentos e, talvez ela, sabendo como são as coisas na casa dela, queira um lugar reservado para vocês, talvez por causa disso a pressão de ela querer se afastar e deixar que as meninas “se virem”, e ela queira viver um amor de verdade e cheio de “cumplicidades”. A CC não deixava por exemplo a louça e a roupa para depois, comeu, limpou e raramente dava confusão porque o Eduardo limpava tudo e a situação às vezes se complicava com a FILHA, mas como ela saiu de casa, não dava mais problema...Difícil uma mulher com filhos ainda participando da vida em comum... Acho que deves refazer teu planejamento e teus caminhos senão tu vais apanhar muito antes dessa estória chegar ao fim, na primeira oportunidade abre o jogo e diz como tu te sente de forma a convencê-la a se adaptar ao teu estilo de vida, ou faz que nem o PEDALA, tapa os dois ouvidos e absorve a mente dela e tapa os olhos e finge que não viu nada e nem ouviu nada, se tiver condições disso e não assimilar o que está acontecendo tem grande possibilidades de dar certo. 20/12/2010 Cara, esse teu caso é hilário...muito hilário...hoje falei com o Andi da Azenha, tem uma festa lá hoje às 18, na estância, ele me disse que tem a capacidade de não se abater com nada que a mãe da filha dele cobra dele, entre por um ouvido e sai pelo outro, ele disse que vai morar com ela, eu disse para dar um tempo, o problema é como nos comportamos em relação as pessoas, elas pensam que nossos ouvidos são penicos voadores, estou acostumando a achar que a CC fez o certo dentro da situação, a gente ia acabar se xingando e ficando inimigos, eu deixei ela ter outros interesses no afã do relacionamento, eu jamais deveria ter permitido isso, me envolvi demais, e se tu não te cuidares vai acontecer a mesma coisa. O problema é que a atua namorada parEce o filme aquele “minha super ex namorada” ela obsessiva compulsiva e tu é completamente introspectivo na condução do “namoro”, tu está pensando como 1980 quanto tu tinha trinta anos a menos, e ela quer tudo para ontem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...