quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Tens razão...texto publicado em 11/08/2008

"Meter-se com psicóloga é rolo..." Eu te falei "Eu tentei dar uma igual a ti, no epsódio aquele da amiga do Clodoviu, a Zoé, e ela acabou de entrar numas de que eu não sou do ramo..." Isso é bobagem, é na verdade, um artifício para saber o que está acontecendo e porque tu ainda não deu o pulo do gato, ou seja, transou com ela, ou seja, porque está enrolando tanto. Eu também achp que às vezes, bem esclarecido a coisa mudasse de figura...se a Zoé, me pedindo, e me jurasse que não haveria cobranças e seria uma vez só e nunca mais, talvez eu pensasse melhor no caso...eu provavelmente vi alguma coisa que não gostei nela, e acho que isso foi o sentimento de impotência que ele se abateu sobre mim, embora parecesse uma mulher boa de cama, muito boa, mas que na cama não era de nada...eu teria que fazer o serviço sujo...da onde as melhores amantes são aquelas que tomam a iniciativa e não te deixam nem pensar sobre o assunto, não foi o que aconteceu. "Exato! é aí que mora o perigo, ela quer pensar por mim e tomar todas as iniciativas..." Mas meu amigo, mulher é tudo igual, não há como não fazer comparaçõpes, tem as que gostam mais, e as que gostam menos, isso é uma questão apenas de definição...nada mais. "Percebi que ela quer me espremer até o bagaço e depois jogar fora. Com a loca foi assim?" Olha meu grande amigo, a loca me ensinou uma coisa importante, a ter independência, e o que aconteceu até aparecer a CC deve ter a ver com o que aconteceu no passado com ela mesmo, a dosar melhor as energias e não se envolver de graça nos rolos. Depois da Zoé ei já tinha definido que não iria mais rolar nada parecido com o que aconteceu com a loca. Fechei o apartamento e agreguei encontros secretos para não ficar pensando bobagem, que todo Homem pensa e acaba remoendo coisas que não fazem nem sentido. A Cc pressionou muito e tinha outros atributos, mas isso não vem ao caso. Eu poderia ter me envolvido com a loca sem passar pelo que passei. A lôca apostou tudo de uma vez só, confiou no taco dela, que já estava para lá de desgastado, eu por conseguinte, deixei de confiar no meu, só no meu, tudo foi uma questão de quem aguentaria o tranco, ou seja, um erro de avaliação, principalmente dela, por isso que me lembro do meu irmão lá de Brasília, é uma pena, mas ele ainda vai passar pelo que passei. Eu fiz coisas por aquela loca que até eu duvido quando me lembro. Às vezes me pergunto: "será que fiz isso mesmo"? Ele também deverá passar por isso...é como te disse antes, uma questão de definição. Já meu outro irmão, esse teve crises existenciais, de que ela fazia os sobrinhos passarem por situações de desprezo e inclusive bullyng de tanto que ela o dominava, uma relação doente, porque ele dependia muito dela e daqueles fingimentos todo de que ela capaz. Eu sempre a olhei com desconfiança, mas agora no final era evidente que era uma psicopata de mão cheia, e elas estão soltas todas por aí. Quem é que pode viver com essas sanguessugas? A loca queria casar, isso era certo, queria passear de mãos dadas, toda mulher quer, queria então, um relacionamento normal...eu até queria, mas tinha outras coisas que eu não abriria mão...foi uma queda de braço...não gosto de me lembrar daquilo, daqueles momentos, de bombons, cigarros, solitude, e álcool...foi uma lição de vida...não gosto de me lembrar dela, de me contrar com ela, de falar sobre ela, ela me fez muito mal...como tu a conheceu, às vezes me lembro das coisas coisas que aconteceram e falo às pessoas: - toma cuidado porque comigo aconteceu assim...veja bem, ela nmão é uma pessoa ruim, mas ela também não é só do bem, com certeza... Hoje eu tenho feito tudo diferente, talvez até eu tivesse me envolvido, em outros termos... Quando às vezes recebeos textos prontos, imagens e outros arquivos, sinto cheiro de psicologia barata no ar...é isso. "Pois é,,,eu olho para minha "loca" que está querendo me "estremer" e fico lembrando e comparando com a tua "lôca" e a experiência que tivesses, acabao tendo calafrios, suo pelos poros e me arrepia a pele porque vejo pontos entre a tua e a minha estória que está começando. Elas nao tem limites..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...