terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Ainda nem começou...

De: N Enviado: sexta-feira, 23 de setembro de 2011 14:33 Para: J Assunto: RES: SITUAÇÃO AUTAL Olha JP, tu tivestes a minha experiência como exemplo, comprar o ap, mobiliar, decorar, etc...isso faz parte do início, a loca me lembro que no início me deu até os talhares e outras coisas também para compor a obra (do ap que aluguei)...teu caso é difrente, quando tu assumi um compromisso desses, de morar com ela, tu compra o pacote completo, e aí vem tudo, da paciência até os vizinhos, não é mole, tudo porque a gente se apaixona e quer estar com a mulher amada...etc...capítulo a parte é da filha e isso tu tem que ter posição definida na hora que der o rolo, porque sempre vai dar, meu tio se separou da segunda mulher dele porque a mulher teve que decidir com quem iria ficar, adivinha quem ela escolheu???...Agora vem a parte mais engraçada, ou não, depende de quem vê...ela se separou porque a havia sugado toda grana dele, mas ele queria "ostentar"...estava podendo, só que isso durou uns dez anos...depois veio a discórdia e o desentimento familiar, meu tio nãop tinha noção do perigo, se achava...depois que ele morreu, já estava separado há muito tempo, a ex dele ligou para minha mãe, irmã do meu tio, perguntando se poderia entrar com o pedido de pensão, já que ainda estavam casados no papel, se ela se oporia sobre o tal pedido...não me lembro mais hoje o que a mãe respondeu, mas é muito cara de pau não é? O pensamento deve ser..."ah vai para o governo mesmo, é melhor vir para o meu bolso"... Durante seis meses tu ainda vai pensar mais sobre o assunto, e vais ter mais tempo para analisar como é que tu vai te posicionar na situação, um conselho meu, tudo que tu pagar, guarda a nota fisca,l até do vaso da sala e sempre que precisares sair, vijar, gasolina e etc...pega nota fiscal de tudo e guarda no cofre na casa antiga, até do motel e dos restaurantes...se um dia tiver que indenizar seja lá quem for, o teu advogado vai te amparar para tu não tomar uma ralada daquelas financeiramente. Quando se pensa dessa forma fica melhor, porque o amor, a paixão, e o sexo, bem como o companheirismo é movido por uma série de fatores extra campo...o problema são as diferenças e em saber como lidar com elas...Essa de cancheiro eu duvido, cancheiro sou eu e o Claudiomar, e estamos sempre na corda bamba, acho que com a nossa experiência tu pode saber como lidar com os contratempos, e o melhor dos conselhos, procura ver a coisa sempre de cima e nunca decide nada na hora, de cabeça quente não se resolver nada, mas quando a situação exigir, não dá para fugir da decisão sobre as coisas, melhor ter uma posição definida, do que nenhuma, quando eu estva com loca, eu só ouvia, estava apaixonado...depois veio a zona...que me salvou... Uma vez larguei um apartamento porque na hora da transição não daria para levar tudo, eu desisti na hora, fiquei com medo de eu não entrar no apartamento. De: J Enviado: sexta-feira, 23 de setembro de 2011 13:24 Para: N Assunto: RES: SITUAÇÃO AUTAL Não me assusta. Ontem a gente estava olhando a planta do apartamento e ela já estava dando coordenadas. Não poderei levar muitas coisas, nem ela e aí já começa a confusão. Se eu fosse mais cancheiro, deveria ter pensado melhor, não convidá-la para morar comigo e fazer de lá uma garçonnière... De: N Enviado: sexta-feira, 23 de setembro de 2011 11:45 Para: J Assunto: RES: SITUAÇÃO AUTAL Faz tanto tempo que não vejo e nem como uma costela, hoje só vou escolhar as maravilhosas...essa penúria que acaba se instalando na vida da gente não é mole, mas a gente resolve, não dá para deixar tudo JP, porque esse divisor de água que tu fala só Moizes, e até onde sei nós não temos muito essa vocação, arruma um lado estrago o outro, muito cuidado na hora dos cortes, até porque está deixando muita coisa para trás...não atropela, faz tudo com calma. Ainda nem começou JP, ainda nem começou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...