segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Resoluções

Texto escrito em 28/04/2010 Bom dia Acho que aquela frase que recebi resume bem a situação: "de que isso não acaba assim". Para mim "isso não continua assim". O que aconteceu definiu que eu não quero passar por isso novamente. E essa tua insistência em achar que tudo pode se resolver me preocupa, não se resolve um problema desse tipo com um perdão, desculpa ou o que seja, mesmo que não queiras perder meu amor. E ainda tu achas que eu devo estender a mão, te apoiar e sustentar isso. Como antes, quem deve decidir sou eu, quem deve opinar sou eu, mas tu já dizes o que eu tenho que fazer. Estamos em direção opostas, novamente não concordo com quase nada das tuas idéias e da forma como pensas, mas tu achas que, pelo amor, devemos superar tudo isso e continuar, francamente eu não vejo assim e nem quero que seja assim. Gostaria de dizer alguma coisa boa nesse sentido, mas não vejo mais nada daquilo que tivemos, embora eu sempre tenha no meu pensamento a forma como te conheci. Não quero continuar com isso e não vou mais tolerar situações que acabem me expondo de tal forma que acabe passando por alguma coisa que não sou, logo, eu acho que tu precisas de tratamento emocional, sem isso, não tenho a menor possibilidade de pensar em qualquer tipo de relacionamento afetivo ou de amizade ou os dois e de que forma seria isso, já que eu quero distância de qualquer tipo de situação que venha a nos colocar em situação antagônica, só quero um relação sadia que trata dos problemas apenas quando ele foge do nosso alcance. Chega de amor coberto de cobranças e de situações que de uma hora para outra venham a aparecer na nossa frente nos desestabilizando e nos deixando em rota de colisão contra nós mesmos. Eu não quero mais isso e não aceito mais isso. Pensas sobre isso, porque hoje eu não me sinto em condições de manter qualquer tipo de vínculo, até porque eu não quero perder o respeito que as pessoas ainda me tem caso aconteça qualquer tipo de situação que venha a me expor novamente. Meu canal de comunicação está sempre aberto e estou disposto a te ajudar, mas não força nada e procura conversar com calma, uma coisa de cada vez e não atropela a linha de tempo necessária para as coisas se fazerem acontecer. Se não for dessa forma, vou tirar férias e me mandar para o Centro do País, passar uns tempos com um parente próximo, deixo o celular em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...