quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Títulos...

Texto publicado em 22/12/2010... Que é isso????Como te disse, estou triste porque uma grande amiga minha está de relações rompidas comigo, nessa época do ano, que ao contrário de que muitas pessoas pensam a gente tem a forma de presentear a quem a gente gosta, tem coisa melhor do que isso??? Podemos comer um peru, beber um pouco ou muito, e mesmo às vezes compartilhando com estranhos, temos a chance de poder mostrar aquele lado mais atraente. Essa festa do trabalho apenas me mostrou que mesmo as pessoas completamente estranhas e desconhecidas, podem, dependendo da situação, até mesmo através da troca de um olhar, acabar por compartilha da mesma cama com a gente, mesmo desconhecidos a gente acaba sabendo que alguém falou na gente ou sabe que a gente está circulando. Depois a estória é outra ou se constrói ou se continua dando espaços abertos para que as franguinhas estejam ao nosso alcance... "não no meu caso..." Nessa época do ano é melhor esperar sempre o melhor.... "tche eu ja estou preparado psicologicamente para qualquer coisa" E as condições ....amenas? "Mas posso te dar uma luz...a loira sente ciumes doentio da ex, queria ter sido a esposa desde o inicio, é algo que só freud explica...diz que gosta de mim....mas morre de ciumes do passado." A questão da lora eu não consigo entender, mas a gente não conhece o pensamento das pessoas e os motivos das pessoas agirem dessa ou daquela maneira, elas apenas respondem daquela maneira que elas entendem seja a certa, para elas! Como a outra parte não responde aos interesses, tomam atitudes que acham serem as corretas, quando na verdade vão de encontro ao que a outra pessoa pensa sobre determinada situação, a partir daí tomam-se atitudes não dimensionando os tipos de resultados e sentimentos que envolvem a situação, expondo o relacionamento a um embate crítico, sem noção do resultado que pode acontecer em cima disso, natural que as pessoas fiquem distantes, eu acho até melhor que isso aconteça, para não se perder o respeito mútuo....essa distância às vezes é uma avaliação se vale ou não a pena manter vínculos e o que é maior, o orgulho por uma situação mal resolvida e sem solução, ou se o aceite de uma que se gosta... "è meio frustrante porque sõa pessoas que o convivio deve ocorrer de uma forma ou outra e elas fazem questão de demonstrar o desagrado com exceção da Loira que ta indignada ..pasmem...com a decisão da audiência...e olha francamente ..é ridiculo Ações" Sae quiser reconquistá-las, fala comigo, eu acho que elas te fizeram um favor e não te merecem, mas isso elas só vão saber mais lá na frente, tu tens que mudar de perfil e o único que pode passar isso adiante é o teu filho, na qualidade de solteiro, agora, nos encontros que vocês tiverem, porque vão ter, tu pode chegar na cunha e soprar no ouvido dela, que tu a compraria num leilão somente para vê-la pelada, depois o resto é esperar...quanto a ex, primeiro tens que passar para a qualidade de cafajeste e o resto tu faz as composições necessárias com as outras, essa vai um dia se arrastar para te ter de volta, basta tu mudar o perfil no orkut....a chefe vai te expulsar daí e não vai demorar muito, essa não vale a pena nem tu tentar conquistar...agora a lora...manda tomar no c....que ela vai mudar o teu perfil... "Títulos ...a Cunhada me chama de traste, a ex-canalha, a chefe Vadio a loira ..sobra..e por ai vai" Pois então ....a ex...tem que dar tempo ao tempo, ela ainda vai te pedir arrego e te chamar para dentro da tua casa....a tua chefe é uma questão de tempo, ela vai querer se livrar de ti o quanto antes, tens que manter a serenidade e a seriedade com ela....a loira essa eu não entendi, agora que tu estás separado ela poderia aproveitar e te sugar, se não quer, azar o dela, vamos partir para a próxima ou para as próximas, já que na noite são muitas, tu tens que estar preparado para frequentar esse novo ambiente de trabalho e a cunhada ela está assim porque tu não comeu ela, ou não flertou com ela, ou não se insinuou para ela, e tem mais: cunhada não é parente.... "pois existem quatro mulheres que tem hojeriza deste que vos fala , desde que não tenham algum interesse..minha chefe, a ex, a loira e a cunhada..." Pois ontem depois daquele fiasco de ter dormido na frente do micro e na lotação, consegui ir para cama a 1:30 da manhã. Com todos os presentes comprados eu posso te dizer que ano que vem nós precisamos sair desse marasmo de 2010, embora esse final de ano tenha sido tenso e muito esclarecedor...precisamos botar mais uma lenha nessa tua fogueira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...