terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Um caminho Perigoso...

Pois a semana passada eu passei com a pressão alta, o ambiente estava tenso, tinha uma festa aqui do serviço na casa de uma colega, na sexta-feira, eu não fui...quando acontece isso não te dá vontade de fazer nada, no entanto no sábado saí para dança, foi muito bom, era samba, falei com o JP e chegamos a conclusão de que no serviço tudo passa e nós vamos ficando e agüentando, quando a gente sair, a única coisa que vai nos fazer lembrar será o salário no final do mês, e nem sei se a gente vai lembrar da origem, isso realmente abala qualquer um, trabalhar onde e com quem a gente não gosta, mas pior do que isso é a indiferença, isso causa nas pessoas um à margem, os chefes não sabem de nada de relacionamento e acabam causando muito tumulto na frente dos outros, mas acho que isso tem muito a ver com a questão do estudo e das posições que nós tomamos em relação ao trabalho e as subordinações. Aquilo que é anormal, as pessoas acabam achando que é o correto, quando na verdade não é...ficamos tanto à mercê, que às vezes qualquer afago pela chefia nos parece que são pessoas boas e racionais, e a gente só se lembra daquele afago, o resto das atrocidades ninguém se lembra, para tu ver como os valores em relação ao trabalho são, na minha forma de ver, completamente irreais. Eu não sei como é que quando retornei ao trabalho anterior, eles me colocaram na função de `Presidente, depois de todos os rolos que eu já tinha feito por lá, de tanto que eu batia de frente com isso que acontece no trabalho como um todo, mas não sei se fosse dada uma chefia para o Renato, por exemplo, se a coisa não seria a mesma, por exemplo, ou pior. Pior do que tudo isso é que quando a gente ganha mais, a gente gasta mais ainda e se endivida...é um caminho perigoso... -----Mensagem original----- De: S Para: N RES: Oi, eu acredito que a empresa tenha influenciado na vida do Renato, parece que a gente fica impotente diante dele e acaba ficando assim na vida particular da gente. Eu sei porque trabalhei uns 14 anos em setor indesejável sem conseguir trocar e isto foi me abalando muito. A gente tem que estar em harmonia com o local de trabalho senão a coisa empaca. Pra mim, quando eu comecei a trabalhar no posto é que tudo melhorou. Aqui houve concentração da greve para depois sair a marcha em direção ao Pronto Atendimento, na prefeitura tava bem agitado tinha ate batucada O ruim é ter que esperar aumento somente no mês que vem, e enquanto isto a nossa gratificação não veio e a progressão já empurraram para 2012 Enquanto isto eu continuo pobre -----Mensagem original----- De: N Para: S RES: Pois é, não sei porque ele não assumiu aquela relação, talvez porque iria confirmar muita coisa, ou talvez ele fosse apaixonada pela ex mesmo, ou por causa do filho, não sei se é uma questão de ser dominado, mas ele sempre foi muito distante e sem iniciativa ,ao ver, delas para com ele...ele tinha problema com o celular...pode ser que tu não aceite, mas a empresa tinha muita coisa a ver com isso... - ----Mensagem original----- De: S Para: N RES: O barulho do ar condicionado é ótimo... rsrsrsrsrs Ele só vai melhorar se voltar pra ela ou se achar outra que domine ele. E olha que a Tânia é uma que já iria dominar. Tem gente de greve por aí? Por aqui não tem ninguém Também, com esta chefia..... De: N Enviada em: quinta-feira, 26 de maio de 2011 11:45 P: S É tens razão...mas no dia da audiência ela estava super produzida, elegante, até bonita...e ele, por incrível que pareça, depois de tudo que ela fez contra ele, ainda gosta dela e queria continuar mantendo aquela relação louca, isso na minha opinião, para mim ele é meio sem noção por causa daquele ar condicionado da empresa, eu falo isso para ele, aquele barulho, espatifou o cérebro dele e ele já não tem noção de muita coisa que fazer contra ele, fica incrédulo perguntando para si o que aconteceu...e agora está assim, perambulando de um lado para outro naquele gabinete médico, perderam o respeito por ele. Já disse para ele, um cara boa presença andando com o uniforme da empresa não vai arrumar nada que se aproveite, já disse para ele tomar rumo, mas falta ali um pouco de cada coisa para completar o prumo... De: S P: N RES: No final a pessoa ajudou porque se a mulher dele ficou tão louca assim ele se livrou dela. Fora que ela era muito desleixada, feia pra ele. Ele é muito bonito pra ela. Só que não dá pra medir só pela beleza, de repente um completava o outro. Aparentava que ela dominava a relação ---- De: N Para: S: Alguém do centro....mas as cartas falavam da época que trabalhava no posto e coisas que só quem estava muito perto...citou uma vez que os dois (ele ae a mulher) entraram juntos dentro do posto e outra vez que entrou sozinho em determinado dia, dizendo que ele não mudava nunca com aquele jeito de arrogante, logo o Renato De: S Para: N : Bom isso eu não sei. Só pode ser mesmo de quem estava perto. Mas ele andou também no centro. Pode ser alguém de lá tambem De: N Para: S Trabalhava do lado da minha sala na Azenha, na Sala Comercial, acho que nem existe mais, eu não tinha contato nenhum com ele, mas isso faz muitos anos...Mas e as cartas, e as ligações anônimas e as informações do trabalho dele como é que foram obtidas???? De: S Enviada em: quinta-feira, 26 de maio de 2011 10:23 Para: N É ele mesmo. Tu falou em Chagas, eu achei que tava falando dele. Que era teu novo amigo. Eu acho que foi a mulher do Renato mesmo que causou toda a confusão, deve ter desconfiado e foi atrás conferir, depois com ciúmes enlouqueceu. De: N quinta-feira, 26 de maio de 2011 10:08 Para: S Pois ele é bem capaz de aceitar, mais por causa do filho e da comodidade, mas por ela, acho que isso é página virada, ela tem ódio mortal dele, mas me lembro que teve um caso na Azenha, que por causa da filha que teve com a ex da qual ele tinha ódio, acabaram voltando e ele até achando que ela era normal, vê como são as coisas... Eu ainda gostaria de saber quem foi que criou todo aquele problema para ele, eu sempre digo para ele que todos aqueles anos no atendimento afetaram o relacionamento dele com a ex e com o mundo... Eu me lembro de um Carlos Chagas da Sala Comercial, será que é mesmo??? De: S Enviada em: quinta-feira, 26 de maio de 2011 10:02 P: N Carlos Chagas é um aqui da emprea, achei que tu tava falando dele, ainda bem que não. Eu acho que nesta relação do Renato a mulher dele se separou por ciúmes mesmo. Acho que se dependesse só dele, ele nunca se separaria. Acho que a Tâninha tava muito afim dele. Deu em cima dele o que pode e agora não tem certeza do que quer. Deste jeito periga ele ainda voltar para a mulher De: N Enviada em: quinta-feira, 26 de maio de 2011 09:37 Para: S Pois eu acho que aquela relação do Renato com a Tânia deu uma degringolada com aquela separação dele, não sabemos se não foi ela o motivo disso tudo que aconteceu...ele queria continuar casado, mas não foi morar com ela e o clima ficou muito tenso com a ex, mas muito tenso mesmo, eu acho que a ex queria se livrar dele de qualquer jeito e inventou tudo aquilo que aconteceu, mas também acho que tinha alguém dentro do posto que sabia de toda a vida dele e sei até o nome... Eu tenho dito para o Renato que ele deve dar uma organizada na vida dele para casar com uma mulher mais nova e ter uma nova família, um paixão sempre alivia a vida de um homem que esteja suscetível a mudanças, não sei se o caso dele ou de qualquer outro hoje em dia, os conceito mudaram muito...Quem é o Carlos Chagas??? De: S Enviada em: quinta-feira, 26 de maio de 2011 09:19 Para: N Ainda bem, achei que tu tava falando do Carlos Chagas. É mesmo, convida o Renato Tâninha também Duvido, eles não gostam de nada De: N Enviada em: quinta-feira, 26 de maio de 2011 09:02 Para: S Assunto: RES: Também conhecido como Renato, aquele do atendimento, nosso advogado de plantão... De: S Enviada em: quinta-feira, 26 de maio de 2011 07:18 Para: N Assunto: RES: Quem é o Chagas,da empresa? De: N Enviada em: quarta-feira, 25 de maio de 2011 13:51 P: S Tenho que falar com o JP...até onde sei, da última vez, não deu certo...de qualquer forma não é a minha especialidade, mas vou ver com o Chagas se ele está a fim de ir De: S quarta-feira, 25 de maio de 2011 12:38 Para: N Oi, minhas amigas estão no CTG da Azenha e vai ter um baile agora inicio de junho. Ainda não tenho todos os detalhes Se quiseres ir.... Se quiser convidar um pessoal... me diz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...