terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Do último encontro...

Ela quer que eu fale com o médico dessa minha nova postura, de eu ter que ser ativo, já que na época da CC eu só me concentrava e ela vinha por cima até cansar, quando eu terminava o serviço, sem aditivo ou coisa parecida...(acho que elas ficaram muito tempo só no dedão, posso ver pelos dedos dela, tem um que é mais usado que os outros)...mas isso também fortalece os músculos, ops médicos hoje se travam uma batalha no reconhecimento que isso é bom para todo mundo, que tem casais inclusive que preferem isso do que uma relação mais intensa, ou seja, que às vezes pode ser tão cansativo ou liberar a endorfina da maesma maneir. Eu acho que isso depende mesmo de estudo científico detalhado, elas falam muito em conhecer o seu corpo e que isso é muito importante. Hoje também tem as lojas que vendem os materiais mais ousados, para apimentar na hora H, mas é que isso hoje em dia é visto como abertura na cabeça tanto de homem como mulher, está além do casamento propriamente dito, eu sei que o contexto ´´e complicado mesmo, e tem gente que desiste na hora, quando a coisa encrenca mesmo. Eu sei que agora o serviço é todo por minha conta e ela quer que o médico resolva a minha "ansiedade" de querer "enfincar" de uma vez...e de que o dedo é o melhor amigo nessas horas difíceis...estou a fim de comprar um vibrador para ela e dizer assim: querida, agora vai na frente e daqui há uma hora, quando tu estiver pronta eu vou...mas eu tenho medo que ela me enfie o vibrador...melhor mesmo é deixar assim... Talvez eu preciso de uma mulher que seja do ramo...não sei se vou aguentar por muito tempo essa fase de aluno mal acabado... O problema da Ângela é que daquela vez que nós fomos lá na Protásio, chegamos muito cedo e ela ficou te alisando até às 10 e eu recebendo assédio de tudo que era lado, e me esquivando de todas as maneiras, eu não queria saber de conversa mole, de gestão da sexualidade e coisa que elas queriam me mostrar e eu só dizia que não tinha dinheiro. A Ângela passava te sovando a noite inteira, aquele enrosco de vocês, aí quando chegava no quarto, não tinha muito o que fazer, o cara já entrava cuspindo, na minha maneira de ver, dinheiro posto fora... -------------------------------------------------------------------------------- De: J Enviado: terça-feira, 25 de junho de 2013 15:48 Para: N Assunto: RES: Do último encontro... Essa coisa de ficar pronta, a minha namorada diz a mesma coisa e pior, quando fica pronta, eu já desaprontei faz uma hora... e aí a briga começa. Lembra da Ângela, a loira da Protásio? -----Mensagem original----- De: N Enviada em: terça-feira, 25 de junho de 2013 15:44 Para: J Assunto: Do último encontro... Pois a esteticista não dá mole... Olha só... Ficou de me dar uma lista das prioridades de como devo proceder na hora de comê-la, digo, praticar o sexo com maestria e veracidade...quer que faça assim, tem que ser assado...melhor assim...vou esperar para ver o que consta... Adeus Lênin e sobe Os Muros da Escola...tirei os filmes para ela assistir O tal do azul fez efeito três vezes durante a noite, às 2h, às 4 e as 6...da manhã...já sabendo disso tomei meio às quatro da tarde...que resolveu a noite, mas ela ainda quer que eu pergunte ao médico porque ele não segura até ela ficar "pronta" quase uma hora de espera!!!! Ela só pode estar de sacanagem, precisa de lubrificação, de um hormônio aqui outro ali, esses dias num desentendimento daqueles ela disse que vai arrumar outro, quando eu dei a entender que era melhor a gente procurar novos ares. Mas o melhor ainda está por vir... Se irritou por causa do dia dos namorados...que eu troquei ela pelo estádio, no início não se importou, mas é que botaram uma pilha nela, fala das minhas roupas pretas, que só visto o azul celeste...o mesmo discurso de sempre...eu só disse que as roupas que compro são muito mais caras das que qualquer um veste e são muito melhores...e que eu estava muito cansado para ir na casa dela...(para ainda voltar de lá com aquela sensação de que nada será como antes, ou seja, de querer sumir do mapa)... E a melhor...perguntou se eu me lembrava de um cara de um filme que nós vimos...me mostrou o cara...foi até atrás da foto do cara, e agora eu estou esperando a resposta dela, com quem foi que ela viu, pois não foi comigo... Estou em casa, fui dormir ontem às 11h e me acordei hoje ao meio dia...estava cansado mesmo. Melhor coisa é ficar em casa...e não se incomodar com essas doidas, o problema é que elas gostam de se meter em confusão, choram, desabafam, vomitam o machismo dos homens, quando o homem quer mais é entregar o espeto do churrasco na mão delas, até se darem conta que isso não é serviço de mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...