quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Cozinhando com a mãe.

Sei não, quem vai sozinha para uma aula de dança de salão, na sexta, está a fim de se molhar... Na realidade a Karolinda está numa tribo muito mal situada, ela está linda, maravilhosa, mas louca para casar, e os caras só querem saber é de outras coisas, para mim existe uma competição acirrada nessa história, ela tem amigas lindas e ainda mais novas do que ela, e os caras ficam babando e chegam a trocar 9 por 6, por aquelas tetéias, eu acho que ela é tudo de bom, mas eu estou velho e decrépito para aquele material, tenho que fazer várias viagens e entrar em forma, e beijar muito bem, que ela disse que não suporta quem não beija bem...logo, eu já não tenho mais tempo para esse tipo de enrosco... Mas ontem eu vi duas coroas dando sopa no meio da noite, uma delas bem bonita, a outra já passando dos 40, bem conservada, um estilo acima do clubinho, do tipo que tem que ter dinheiro no banco para bancar, que também não é o meu caso, logo, uma hora alguém vai aparecer para me incomodar se eu continuar na vitrine...amanhã aniversário da filha da Sandhy, vou lá conferir novamente... De: J Enviado: quinta-feira, 15 de março de 2012 11:36 Para: N Não sei, não, acho que a GINA não é de fazer noitadas, melhor procurar outra parceria ou tocar pedra em outro telhado, assim mesmo, cuidado, tu não disse que estava queimado daquele churrasco que estava jogando charme para auxiliar que virou arquiteta, que tu subiu no carro dela e ela arrancou assim mesmo, contigo em cima? Ela acha que todos são cafajestes porque já provou do suco da banana e não gostou, ainda... também, só prova suco de banana nanica!!! De: N Enviado: quinta-feira, 15 de março de 2012 10:35 Para: J Pois eu ainda estou pensando em mandar uma mensagem para Gina pelo Facebook, faz horas que estou pensando nessa possibilidade, mas tento criar coragem, penso nas vantagens e desvantagens, e também não quero misturar amizade com outras emoções, na verdade, preciso de uma companhia noturna nas minhas saídas, para conversar comigo pelo menos e eu não parecer tão solitário, Homem sozinho poder dar margens há várias interpretações, até gay pode passar a impressão, teve uma época que eu caia sentado sozinho nas festas, por causa do sono, enquanto os amigos tentavam passar a conversa nelas, depois elas apontavam para mim, dizendo: "olha lá, teu amigo desabou no chão", cada uma. Ontem fui sozinho no aniversário da Karolinda, peguei a minha melhor camisa, aquela do jacaré, que comprei no Rio e paguei R$229,00, tenho ela até hoje, marca francesa, um lugar muito legal, pessoas bonitas, tudo muito bom, mas me senti um pouco deslocado, ela fez uma sala para mim, muito boa, mas ela também queria se lançar para os "gatinhos" e eu não queria atrapalhar, peguei e me mandei a 1 hora e deixei ela lá com um pretendido, que vou te contar, que pena que eu não tenho 20 anos a menos, acho que eu estaria no páreo se não fosse essas questões que atrapalham os caras interessantes, mas os caras hoje só querem saber de se lançar em qualquer uma, ela me contou cada coisa que acontece, de que as amigas também se lançam na contra-mão, ela acha que todos são uns cafajestes, e até acho que são mesmo. Vai sair do legislativo porque terminou o romance com um Assessor do ramo mesmo, e ficou sabendo que ele andou transando com alguém quando ela viajou para Foz do Iguaçú ver as cachoeiras com as amigas; enquanto ela pensava nele na viagem...não sei como isso vazou; mas vai para uma secretaria de ponta, melhor para ela, mas serviu de lição: onde se ganha o pão...é uma regra básica de trabalho. Tu me fala disso eu me lembro da AC, nem que fique pelada na minha frente e me peça de joelho, não vai ter paixão e nem emoção, vai ter sim é perdão, mas tem que vazar! Tem coisas que elas mesmo não sabem porque acontecem, que não conseguem representar mais do que a própria personalidade permite, acaba se atrapalhando e tendo que conviver com a sua própria verdade, é um mix de total falta de conhecimento de si mesmo, acabam se vendo movidas por uma série de conjunções que não lhe dizem respeito, são dominadas por seres que se dizem superiores as forças que ela tem para conduzir a própria vida, para o bem, não tem como explicar isso, não é da natureza da pessoa, acaba alguém dizendo que ela deva fazer isso ou aquilo, não tem capacidade de pré-julgamento, aí quando viu, já era. Depois não consegue mais desfazer ou guarda para si a ladroagem, ou aquilo que fez às escuras sem os outros saberem, mesmo sabendo que era errado. De: J Enviado: quinta-feira, 15 de março de 2012 9:56 Para: N Tu falando isso e eu lembro que ontem ela não foi à dança e eu dancei boa parte da aula com a monitora popozuda que não simpatiza comigo, nem eu com ela. Temos uma relação de paixão sexual e ódio... De: N Enviado: quarta-feira, 14 de março de 2012 18:08 Para: J Olha JP, temo por ti, assim como eu temia por mim, não me apaixono mais por isso, mas tive recaídas com a Cerinita muito fortes. Com a loca não era diferente. Até a NataCha fica de cara amarrada...Como te disse, tenho muitas dúvidas sobre o que eu quero, e por isso falei na fórmula mágica de tornar a minha casa um lugar prazeroso para mim, de sentir vontade de voltar para casa e isso tem a ver com grana para poder fazer as coisas do jeito que eu gosto, pelo menos isso, o resto, se um dia eles voltarem a quererem se dar bem comigo, eu tenho que dar a entender que as coisas que eu gosto não depende mais deles, hoje como está é difícil, mas vamos levando...mas sei o que eu não quero. Sei que no dia do meu aniversário a CC vai ligar ou passar mensagem, tudo ainda é perigoso, não tenho certeza de nada, acho que ela também, então melhor ficar assim, melhor do que a gente ficar brigando e se martirizando, né? Agora, na minha opinião pessoal, por exemplo, a Leslie adorava a comida da mãe. A mãe cozinhou para ela quando estava grávida do filho, teve uma história com ela, de mandar levar comida para o filho dela lá em casa pela empregada dela, fazia comida especial quando ela almoçava todos os dias na casa dela. Depois falou dela pelas costas, sem poder se defender, já tinha partido dessa. A Cc fez uma vez um tatu recheado, muito bom, mas dizia que raramente ia para cozinha, acho mesmo que deve ter trauma de lá...eu gostava da comida dela, mas como a comida da mãe não existia, e até hoje sinto a falta dos miolos, deliciosos, que ela fazia para mim, acho que só eu comia aquilo, a milaneza, e de tantas outras coisas que não posso enumerar, a mãe também adorava fazer para os outros, acho que era o maior pecado dela, a gente gostava de mais, mas a gente não elogiava o suficiente eu acho, ela cozinhava bem demais, mas ela gostava mesmo era de receber elogios, fazia para o médico que curou ela da diverticulite, aqueles paezinhos com salsicha, os cachorrinhos, maravilhosos; eu faço invenções quando cozinho, procuro saber como ficou, me importo com críticas para melhorar sempre; fiz um pão com alho de 32 vezes diferentes, aí o PH disse que acertei, que podia botar a fórmula fora e foi o que fiz, nunca mais acertei. Na minha opinião isso é que ela disse para ti é de uma total falta de humildade e de uma estupidez pertinente a toda mulher que tem falta de miolos na cabeça, que aliás...elas tem, mas agem como se não tivessem , elas perdem o juízo, quase todas se deixam levar por alguma coisa que vem geralmente do passado, por isso que quando conhecemos uma pessoa a gente tem que saber de onde vem a sua história, pra poder entender o significado das coisas...por isso entendo a vontade de tomar um banho no "guaíba", para esfriar a cabeça...o brabo é que quando morar junto, o máximo que podes ir é para sala ou para o banheiro tomar uma ducha e deixar passar o mal humor...Credo!!!!Isso eu não quero mais. Eu agora só quero abraço e beijinho e pau, pau. Se não for assim, o prazo de validade já expirou! Importante salientar que num dos tatus recheadas eu fui acometido de um problema intestinal e tiver que fazer uma lavagem, eu no hospital, com a enfermeira mandando eu tirar a roupa, e eu ali, perguntando para ela como iria fazer aquilo com ela ali, ela saiu da sala e disse que era assim mesmo, enfiou o cano para lavar e depois disso disse: "conta até 30"...e eles comendo o tatú recheado lá em casa... Ou ela deve ter dito, como tua mãe não existe mulher igual...essa te respeita! ________________________________________ De: J Enviado: quarta-feira, 14 de março de 2012 17:46 Para: N Eu ontem fui comentar com ela que minha mãe cozinhava muito bem e ela caiu de pau em cima de mim, dizendo que a comida dela também era boa e que eu não deveria mais fazer esse tipo de comentário, aí eu respondi que não estava comparando nem tampouco afirmando que a comida da minha mãe era melhor ou pior, aí sim, foi pior, ela bateu mais ainda que eu estava me repetindo e que não queria ouvir mais esse tipo de comentário... então eu me calei. Minha mãe certamente não gostaria de um nora assim... ________________________________________ De: N Enviado: quarta-feira, 14 de março de 2012 14:38 Para: J Bah, mas tu tens muitos compromissos, e agora mais esse, só falta voltar a fazer a musculação, aí eu te encontro no cardiologista uma hora dessas... Eu penso muito nas gurias, essas estagíárias...mas essa minha questão ainda não está definida, tenho medo de ficar com dor novamente...aí não dá, vou esperar o conserto da coisa primeiro, talvez no final do mês quando poderei botar no cartão para o outro mês... Estou esperando que o Lagranha consiga vender o terreno e me pagar a corretagem para então fazer uns ajustes na minha vida tão agitada. Parece que a situação lá em casa, não vai se modificar, e acho que até nem pode, parece que está todo mundo amarrado de alguma forma e o mais interessante que a cadeia está aumentando cada vez mais...eu preciso achar uma fórmula de tornar a minha casa um lugar realmente prazeroso para mim e que não afete tanto os moradores do local, parece que a CC se sumiu mesmo e estou esperando somente o meu aniversário para ver o que vai acontecer, no fundo todas as locas são iguais...não sei como a gente se mete nesses frias dessa forma, tudo tem um preço é isso que tem que ficar claro quando se pensa em se envolver com alguém, qual o prejuízo que será associado para cada um. Ninguém pensa nas consequências das coisas depois, enquanto tiver aproveitando está bom, e depois tem a conversa mole de querer continuar. Acho que o melhor mesmo para todo mundo é cada um ficar na sua e respeitar a convivência pacífica e individual de cada um. Não sei não, aquela estrada de Guaíba precisa ser duplicada... ________________________________________ De: J Enviado: quarta-feira, 14 de março de 2012 12:06 Para: N Começou a natação... estava pensando em nadar em "Guaíba" amanhã... ________________________________________ De: N Enviado: quarta-feira, 14 de março de 2012 10:05 Para: J A carne terá que ser transferida novamente, tenho uma endoscopia daquelas que a gente não vê nada e quando acorda pergunta se vai demorar muito para fazer o exame e ecografia do aparelho digestivo, saldo das férias e excessos que cometi nesses últimos tempos, a coisa ficou pior porque transei com uma doida hás umas duas semanas atrás e aquela sentda em cima do boneco fez muita pressão, não sei descrever exatamente o que aconteceu, não sei se desmaiei, aquele azul fez efeito em mim não como a gente esperar, tem o calor e a descompensação atmosférica, tive que parar de caminhar e ando tendo tonturas até quando me deito, sem falar que a coluna está meio torta...não sei quanto tempo vou demorar para me recuperar...ainda sim tenho o aniversário da Karolinda hoje num local no Moinhos de Vento...vou lá mas vou tentar sair de fininho, mas a gente nunca sabe se na hora acaba aparecendo uma surpresa, preciso de um descanso...urgente... ________________________________________ De: J Enviado: segunda-feira, 12 de março de 2012 18:03 Para: N Assunto: RES: A PAUTA era aquela mesmo Ah, sim, foi legal, a gente se perdeu para encontrar o salão e resolvemos seguir um carro que ia na frente, mas estava escrito no pára-choques: "Não me siga, também estou perdido...", aí a gente deu a volta e entramos numa rua e acabamos chegando ao Centro de Cachoeirinha, quase na hora do SIM. Acabamos ficando até às 2 h da manhã, quando cansamos de dançar (cá entre nós, ninguém dançava nada, nem o coreógrafo dos noivos...). ________________________________________ De: N Enviado: segunda-feira, 12 de março de 2012 13:49 Para: J alguém casou na sexta, não???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...