quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Estar ou não estar... o golpe da barriga

Acho que foram três as que quiseram tentar me aplicar o golpe, na terceira eu quase tive um infarto, ela inclusive me mostrou as roupinhas do bebê. Fui parar nno hospital. Tive uma quase ex namorada que queria me seduzir de qualquer jeito. Tive amigas que aplicaram o golpe para sair da casa dos pais, mal sabiam a furada que se meteram. Tive estagiárias que queriam atitude, na possibilidade da perda do namorado, golpe! Pela culatra, ele já estava com outra.
Tem aquele golpe, que a sogra está armamdo a cama para outra ficar com o filho dela, mal sabe onde está se metendo.
Só acho que definir relacionamentos com base em usar um bebê é como interferir no destino e história de várias pessoas. Isso não me cheira bem se não é definido em conjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...