quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Sei não - PARTE I

-------------------------------------------------------------------------------- De: N Enviado: segunda-feira, 30 de abril de 2012 17:26 Para: S Assunto: RES: Sei não... Eu sempre digo, nada melhor do que a fé...apoio dos amigos é sempre bom, principalmente ter com quem conversar, bom ter iniciativa e ser atuante sob esse ângulo, acho que é isso é importante, todo mundo tem que ficar satisfeito, mas não precisamos fazer disso uma epopéia também...isso tudo ajuda, mas os nossos pensamentos são nossos, as nossas atitudes é porque acrediamos em alguma coisa, se temos uma opinião e vemos os fatos nas mídia, então temos que estudar o quanto impactante elas são sobre os outros, não adianta só ter uma pósição antagônica sobre oos acontecimentos e deles fazer um cavalho de batalha. A gente tem que ver porque a outra pessoa tem aquele tipo de atitude e pensamento, tentar ver a história da pessoa para entender os motivos desse entendimento. Eu diria até que busco algumas coisas no passado, para ver se eu não sou assim por causa das coisas que vi com o pai e a mãe. Eu diria que isso é uma mistura dos dois e foi isso que me deixou mutio melhor que os meus outros irmãos. Eu vi tudo e foi muito mais fácil compreender os meus erros e aprender a conviver com eles e aceitá-los, após uma fase de retiro espiritual usando os teus termos. -------------------------------------------------------------------------------- De: S Enviado: segunda-feira, 30 de abril de 2012 17:18 Para: N Assunto: RES: Sei não... Tche ....eu agora mais do que nunca estou bem focado no meu guri que vai ter que se virar ...também no reinicio das atividades espirituais...e agora estou mais chegado nas minhas primas que moram em Porto Alegre, ali na Subúrbio do centro, bem onde é a rua da Karoline....tche estão me dando um apoio familiar que nunca tive....esta valendo a pena...estou saindo de lá oito oito e meia ...bem tranquilo... -------------------------------------------------------------------------------- De: N Enviado: segunda-feira, 30 de abril de 2012 17:11 Para: S Assunto: RES: Sei não... Tu te lembra do Ricúpero, aquele ministro que disse o que pensava, fora do ar, "o que é bom a gente mostra e o que é ruim a gente esconde"...acho que tem que ser assim, assuntos polêmicos eu evito, mas como a gente está na rede em comum, acaba tendo que se posicionar, isso é a lei da atração...hoje nem entrei, estou cheio de trabalho por aqui, de vez em quando vou lá e dou uma olhada na situação...até ministro também dá os seus foras, o que vai dizer de nós...A Zélia aquela vez dançou com o Bernardo Cabral, que era casado, os dois foram demitidos, foi um bolero, Besame Mucho...depois casou com o finado Chico Anysio, que dizia o seguinte, "quem não gosta de mim, não presta!"...eu sou muito brincalhão, mas às vezes esse pessoal não leva a gente a sério, numa dessas provavelmente vou me separar por causa disso, respeito é bom e eu gosto, eu não preciso avisar a terceira vez, eu mostro o exemplo, e isso vale não só para mim, vale para meu filho e para toda a família... No entanto tenho as minhas fraquezas, quem não as tem, sendo assim, terei que me preparar para conviver com elas...eu ainda tenho o meu orgulho, aqui no meu monitor uma frase que diz assim: "só progride quem é modesto, orgulho obriga o homem a dar passos para trás", sei lá quem deixou, mas se deixou é porque alguma coisa quer dizer com isso, se a minha saúde deixar eu vou atrás dos meus sonhos... -------------------------------------------------------------------------------- De: S Enviado: segunda-feira, 30 de abril de 2012 16:28 Para: N Assunto: RES: Sei não... Não tenho nada contra gays nem heteros....só não gosto do "coitadismo" que virou o face..aliás...ando bem afastado justamente para não dar opiniões muito menos ouvi-las -------------------------------------------------------------------------------- De: N Enviado: segunda-feira, 30 de abril de 2012 15:15 Para: S Assunto: RES: Sei não... É...ainda acho que tem formas e formas de se posicionar sobre isso, passei muito tempo escutando isso do pessoal que só via o lado ruim, e, mesmo que eu mostrasse o lado bom, assim mesmo era ruim...tinha uma amiga que reclamava porque o casal do lado do quarto dela transava a noite toda e ela gemia muito forte, me lembro que uma vez ela dizia que o barulho foi tão grande que achava que tinham quebrado a cama...ela achava que ele batia nela nessas horas...sem falar que os cachorros incomodavam muito, e tinha a turma da maconha..., eu falava que o lugar era térreo, arborizado, tinha lotação, ônibus, escola...mas vai saber, vida de corretor não é mole... Agora, se queres te relacionar com uma mulher, que valha a pena, também tem que saber ceder e muito, eu sempre que vou ao Rio, tem uma loja Árabe, no Saara, na Uruguaiana, onde compro presentes para as minhas amigas (colegas) mais íntimas, e são agrados que não são baratos, R$60,00 ...R$50,00...levo presentes para os meus queridos...vivo sempre endividado, mas todo mundo gosta de um agrado, para ter que fazer isso, às vezes trabalho um fim de semana inteiro, tem lembra que a nossa empresa permitia isso? Eu trabalhava quase todos os sábados e feriados ...tem que se doar para elas locas, por isso que acho que vou virar um dia um pensamento de mulher...sem falar nisso, acho que não deves expor tuas preferências nesse sentido, no face não debate sobre esse assunto, acaba parecendo uma masculinidade exarcebada, não te esquece que tu tens filho, e eu também ,a gente nunca sabe como o nosso lado "feminino" acaba influenciando a gurizada...então, muita calma nessa hora... Os melhores agrados sempre são para as mães dos nossos filhos e por tabela para nossa esposa, amiga e companheira, que nos aguenta durante todos esses anos, e faz a parte mais difícil da relação; agora nessa fase agora tem que ser direcionada para com quem vai nos aguentar na pobreza e na dureza, na miséria também ....é o que eu acho...não te esquece, o filho, depois da Europa, raramente nos falamos, ele tem a vida dele, os amigos e nem vai se lembrar que a gente existe, logo arrumará namorada e aí sim, será uma miragem, não deixa de viver também as tuas questões pessoais somente em volta disso, quando a borboleta voar tu não pega mais... -------------------------------------------------------------------------------- De: S Enviado: segunda-feira, 30 de abril de 2012 12:04 Para: N Assunto: RES: Sei não... Na boa...tens que um dia ir lá fazer uma visita...tu pega a lotação na frente do Olimpico na Carlos Barbosa e em quinze minutos já esta lá... -------------------------------------------------------------------------------- De: N Enviado: segunda-feira, 30 de abril de 2012 11:55 Para: S Assunto: RES: Sei não... Eu acho que é por aí, tu "comprou", eu não terei dinheiro nem para isso...e melhor comprou o que tu gosta e aonde tu gosta, se os outros não gostam, paciência, é teu!!!!! Acho que não dá para inventar e ir de encontro com o que as pessoas acham que não serve, distância, infra-estrutura, locomoção, etc... Tu comprou um pacote porque tu não te vê morando em outro lugar, acho que às vezes o importante também é saber como dizer as coisas... -------------------------------------------------------------------------------- De: S Enviado: segunda-feira, 30 de abril de 2012 11:51 Para: N Assunto: RES: Sei não... No meu caso o ap. foi escolhido a dedo, olhei vários...até casas...porém, o melhor....aquele em que me achei foi o da Restinga Nova....vi na C. Bixa, Cavalhada, Hipica, NOnoai, zona norte...mas realmente foi ali que me localizei....não foi por conta do que já ouvi..."foi o que deu para comprar!", até de certa forma tá certo..mas dentro do "que deu para comprar!" eu fiz a opção...de bairro...e ap. -------------------------------------------------------------------------------- De: N Enviado: segunda-feira, 30 de abril de 2012 11:41 Para: S Assunto: RES: Sei não... Meus manos tem uma posição diferentemente e isso chega a ser gozado, mas como te disse, a gente não diz a fonte. Eles estão do meu lado na minha situação, mas acham que a culpa é minha, acham que sou mulherengo, boêmio e que o casamento acabou porque eu não negociei, enfim todos lamentam...eu vejo a coisa com outros olhos, que é com a separação, com o desentendimento e com o afastamento é que talvez a gente possa melhor o relacionamento, como estava, não havia condições de continuar por mais tempo e nem sei como durou tanto tempo...enfim opiniões, nada mais que opiniões...conversa de bar, mas uma coisa é certa, se as pessoas não entendem o relacionamento, que palpitem apenas o essencial, do tipo: tu quer te separar por causa de outra mulher? Não aguenta mais nem olhar para a cara dela? o ideal é apenas escutar, apenas escutar, sempre tentar ver o lado certo da coisa, do apoio incondicional; eu não gostaria de me separar da minha casa, da minha vida construída, da mulher eu não me importo, ela que tente de novo se ela quiser. Prometo não incomodá-la. Pois então, esse é o ponto, se eu acertar na Mega Sena eu já sei onde vou morar...mas essa não é a questão, o importante é dizer que não abre mão de sair, agora, de onde tu estás, e não inventar outras coisas para dizer aquilo que tu pensa; eu tinha uma amiga que me dizia o tempo inteiro de que não aguentava morar onde estava, e ela nem se lembra como foi difícil arrumar aquele local para morar, até hoje está lá, eu achava um bom local dentro da circunstâncias, mas faltou dinheiro para comprar coisa melhor e ela só botava a culpa no ex-marido, na síndica, nos vizinhos...é ruim...se tu gosta e te sente bem onde tu moras, que é que tu tens condições, tem que deixar claro isso, o problema é que a falta de dinheiro e de perspectivas melhores são difíceis em qualquer relação, porque isso é que eu penso e tenho medo de uma nova relação, eu adoro as mulheres, mas cada vez acho que eu não tenho mais estrutura para melhorar o que já era bom... -------------------------------------------------------------------------------- De: S Enviado: segunda-feira, 30 de abril de 2012 11:21 Para: N Assunto: RES: Sei não... Diante dos ultimos acontecimentos...e graças aos que estão acontecendo agora...estou revendo vários posicionamentos e estou sendo aconselhado por primas ...as quais fomos cirados como irmãos...estou em fase de análise e te digo....ainda bem que estou residindo na Restinga Nova e de lá ..não arredarei o pé...tens razão...quem ama não há distâncias... -------------------------------------------------------------------------------- De: N Enviado: segunda-feira, 30 de abril de 2012 11:14 Para: S Eu disse da última vez que conversei com a Karoline, que não existe príncipe encantado, mas que a Júlia Roberts está interpretando a Bruxa malvada na nova versão da Bela Adormecida e os 7 anões...Acho a Karoline uma mulher linda, atraente e bem simpatica. Ela está pronta para casar, só precisa encontrar um cafajeste que queira isso, porque o que tem hoje no mercado não quer saber nada de nada... Ponto número um, que deves entender, é que deves manter no anonimato as tuas fontes. Tenho um amigo que tem um ralacionamento com uma mulher ainda na fase do conhecimento, mas pretendem se casar. Conheço ele há mais de 20 anos, sou conselheiro e parceiro dele quando a coisa fica feia, só digo coisas boas, e ele leva as coisas para tentar estabilizar a relação, ela não sabe que dou minha opinião sempre, mas veja bem, ele sabe tudo da minha vida e tem plena confiança em mim. Ponto número 2 há de se entender porque eu não discordo em pontos contigo, sei do teu temperamento e sei dos teus pensamentos, porque vou discordar? Só me permito não concordar, não vale a pena eu falar da minha linha católica e tu falar da tua linha mais espírita, prefiro me pegar no essencial das duas religiões, Deus. Ponto número 3, quando me separar da minha quase ex-futura ou quase ex mulher, acho que também falirei, que terei tantas dificuldades quanto as que tu teve, sei das coisas que abristes mão por causa disso, e sei como é difícil as pessoas entenderem essa doação, e sei como isso interfere na questão financeira. Isso da Restinga Nova, na minha opinião, é bobagem, quem gosta vai por amor a qualquer lugar, mas se quer saber se é longe? Faz uma pesquisa de campo...mesmo assim acho que tu não vai acreditar quando aparecer o resultado e vais ainda achar que a pesquisa foi manipulada. Sendo assim, acho que me envolverei novamente com outra mulher pela questão do sexo, não tenho certeza disso, pela facilidade que tenho de ter amigas, que querem uma vida mais estável financeira e psicologicamente com alguém, nesse ponto eu não possuo mais condições de envolvimento, mas tenho certeza que entendimento como eu tinha com a minha quase futura ex, essa questão de afinidade é cruel, porque tu sabes examente o que a outra pensa acha e quer, não aparece nos sonhos porque a pessoa está do teu lado, eu acho que não terei isso mais com mulher nenhuma... -------------------------------------------------------------------------------- De: S Enviado: segunda-feira, 30 de abril de 2012 10:40 Para: N Assunto: RES: Sei não... Pode claro. -------------------------------------------------------------------------------- De: N Enviado: segunda-feira, 30 de abril de 2012 10:33 Para: S Assunto: RES: Sei não... Estou de reunião aqui... Acho que precisamos trocar umas idéias...pode ser por e-mail? -------------------------------------------------------------------------------- De: S Enviado: segunda-feira, 30 de abril de 2012 9:08 Para: N Assunto: RES: Eu não sei não... Bom dia....o que tu não sabe....de repente é o mesmo que eu não sei. -------------------------------------------------------------------------------- De: N Enviado: segunda-feira, 30 de abril de 2012 9:06 Para: S Assunto: Sei não... Bom dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...