terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

A saída de Barcos

Parece que estou escutando o Renato falando em relação ao Max Rodrigues...não está pronto, nunca ficou e nem sei se ficará, ele não marca, e perde a bola facilmente. A direção inventa a possivilidade de disputar um campeonato mundial...pelo gauchão, do antigo cafezinho. E agora, após uma pré temporada, todos entrando da melhor forma física, do trabalho em conjunto, o que acontece, a venda de nada mais do que o centro avante do time, que vem fazendo gols, que esteve numa secura de não marcar nada, o capitão do time...que conversinha pra botar as crianças para dormir e me acordem no ano que vem, espero que não seja um pesadelo. Estamos na mão do Marcelo Moreno, que já fez vários gols pelo Grêmio, mas já errou outros sem goleiro. Tudo uma justificativa para enrolar o torcedor, mais uma, do que será que eles são capazes de fazer para substituir o Barcos, eu acho que trazer o Kleber de volta, milagres acontecem, devem mandar adiante o Felipão também e junto o Edinho. Barcos teve uma passagem pelo Grêmio onde a torcida queria que ele fosse vendido de qualquer jeito, uma propostinha, mas nada...todos os treinadores aposstavam nele, era ele e mais dez, sempre foi assim, era um cara que segurava a bola, enquanto a defesa respirava, levava falta, reclamava, ia pra cima do juiz, e agora, começou a fazer gol, muitos golhs, então está na hora de se livrar do jogador. Eu sempre gostei do Barcos, até porque não tinha coisa melhor, o resto é que não ajudava, e quando a fase, não é boa, a bola bate na trave sempre, acho que vai embora na esperança de arrumar a vida dele financeiramente, deve ser isso, jogador vive disso, 30 anos, das melhores ofertas e agora a fase está boa, a confiança voltando e a vontade de jogar também. O pressentimento é que as finanças vão melhorar e o time assim que pegar uma pedreira vai ladeira abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...