quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

uniformes

UNIFORMES

Sempre achei elegante usar uniforme, no trabalho e quando estudante. As meninas ficavam realmente lindas, e em determinado tempo, gravata, isso mesmo, gravata, em todas as fotos da escola. As meninas ainda ficavam de saias, não havia coisa melhor. Naquela época da ditadura, quando a diretora entrava na sala, todos levantavam em sinal de respeito, e naquela época também eu voltei para casa porque cheguei na escola sem a gravata, e sem uniforme: não entrava. A gravata fazia parte da indumentária, mas a gente não entendia o que significava aquilo, só sabia que tinha que usar, e a gente usava mesmo, todos os dias. As meninas mostravam aquelas pernas lindas. Depois de adulto, no trabalho, também usei o uniforme, um dia as camisas não secaram e me lembrei dos velhos tempos em pleno anos 2000, voltei para casa. A questão é que eu gostava mesmo de usar, e não foi por causa daquele incidente que acabei não usando mais, apenas saí do lugar que trabalhavam por que a megera era uma chefia da pior espécie. Fui chefe poucos anos porque eu sempre gostei de trabalhar em equipe e assim formei a minha melhor equipe de trabalho nos anos 1996. Eram todos já veteranos, eu era o mais novo por assim dizer, mas tinha visão de futuro e um pessoal q      eu queria fazer, tinha a possibilidade de realizar e comandar as coisas acontecerem. Eu era a favor da re-engenharia, quem não gostasse de trabalhar, que caísse fora, eram 14, gente que fazia até tricô no horário do trabalho. Agregamos a informática e sobraram no final 6, fazendo muitas atividades, lembro que a minha preocupação não era acabar com tudo porque teríamos que preservar nossa própria história. Acabamos sendo incorporados a um outra divisão, eu não estava mais lá.

Quando a gente ganhava uma calça nova e uma camisa nova, era um sensação, e boca de sino ainda, ou vinda de um alfaiate desenhado para o teu tamanho, era muito legal, mas foi no ensino médio que aquela fixação realmente tomou conta do meu ser, de admirar e começar a ver um outro lado, sensual e até erótico nas meninas, que raramente usavam saia, após o segundo ano, no primeiro era um grande entusiasmo ir à escola para apreciar aquelas meninas com aquelas meias brancas em seus vestidos de mini saia e com aquela camisa desenhada para parecerem verdadeiras misses dentro de um concurso de beleza mundial. Eu gostaria de citar os nomes, mas não seria possível, mas teve uma vez que a minha colega Joseane, estava tão bonita que tive que cumprimentá-la por estar tão bonita naquele dia, já era no terceiro e o ano já estava terminando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...