sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Do que sentimos falta na hora da DR

"Igual, quando eu estou lendo um jornal ou um livro, ela vem e me interrompe por alguma coisa banal sem se importar se está me importunando ou não, quando ela está fazendo alguma coisa e eu falo, pergunto, quero mostrar, aponto para ver na televisão, comento alguma coisa, ela emputece e não quer ser interrompida, vai se catar!!! Agora eu combinei com um amigo para fotografar na Lagoa do Tubarão, no final de setembro e ela disse que quer ir junto (não pensa que vai me atrapalhar, pois não poderei dar-lhe atenção), vai dar merda de novo... Isso tudo é uma faca de dois legumes, porque não adianta a gente acaba rastejando porque quer tentar agradar e fazer o que é o certo, porque ela tem predicados que são realmente inquestionáveis, tudo isso tem um preço! -------------------------------------------------------------------------------- De: N Enviado: quinta-feira, 7 de agosto de 2014 10:07 Para: J Assunto: RES: : "Imaginando outra coisa" santa ingenuidade... PQP...DR... O chato com a esteticista sou eu, por causa das doideiras dela...ela ainda boceja na hora da transa JP(como é que quer que o boneco fique de pé o tempo inteiro???), às vezes esquece que estou do lado, na frente e atrás, não me enxerga, e mais, não admite que a interrompam, ela se está fazendo alguma coisa, e ainda fala que os homens não conseguem pensar duas coisas ao mesmo tempo; se dá problema na linha e as coisas não saem como o planejado, surta literalmente, ela pensa como se estivesse discutindo com ela mesmo, é incrivel, dá vonta de puxar a cadeira e pedir para abrir a cortina, que o espetáculo vai começar, é tudo uma grande peça de teatro, uma encenação que só vendo, e aí o melhor mesmo é sair fora antes que o ambiente acabe prosperando. O que está acontecendo agora, é que está fazendo um curso oriental, tântrico ou trancendental, não me lembro muito bem, que mexe com a calma e com os alicerces (aquela cama dela range demais e o som é puro rock, ela exala rock in roll, nem um robertinho, ainda diz que faz mal aos ouvidos dela e todos os sentidos e tudo mais; para ver se acalma, e está bem melhor, mesmo assim, ela ainda é melhor do que a loca, que a CC, com as implicâncias constantes, eram duas doidas...mas na verdade eu tenho medo porque a família tem histórico de loucura genealizada, das brabas...logo eu que sou meio pancada, vou me meter com uma mulher assim...mas como toda mulher, ela é bem esperta para algumas coisas...da última vez disse que tem ciúmes, mal sabe ela do meu passado negro e obscuro, que não me permito contar de jeito nenhum...principalmente de que queimei uma delas na churrasqueira. Bom tu já sabias disso, e acho difícil ela largar esse osso, ,depois que gruga, ela vai acabar enterrando para que ninguém ache, aí tudo está perdido, tu não usa celular, está sempre desligado, como vai ser? Sinais de fumaça??...o problema é passar todo tempo junto, eu não me vejo assim e acho que nem quero mesmo, mas isso vai ter que ser resolvido...um dia...acho que quando a gente quer estar todo o tempo com a pessoa que a gente gosta é porque a paixão e o amor estão no ar... não é o meu caso...e mais, se for o teu, logo, logo, esse teu celular que tu teimava em não usá-lo com os amigos, a hora que estiver desligado vai ter xixi...e vai parecer São Pedro, quando resolve fazer chuver aqui embaixo... Então, como eu havia te dito, é assim mesmo, só que tu estava vendo isso muito tarde, era para tu passar por isso lá na juventude, tu nem sente porque ambos estão ali, no mesmo barco, na mesma redoma, no meio paiol; agora estranha porque está cheio de manias, que nós como amigos sempre te avisamos, acada vez pior, tudo é uma questão de adaptação do homem em relação a mulher até a de virar capacho. Agora o que tinha antes de vida sem vínculos, pode esquecer e tu mesmo vai querer sempre estar perto dela, o teu destino é ser plural nessas horas... -De: J Enviado: quinta-feira, 7 de agosto de 2014 8:16 Para: N "Ontem eu desci do ônibus e fui ao supermercado para comprar alimento aos bichos, quando ela mandou mensagem dizendo para eu ir para o apartamento logo. Nem fui em casa deixaras compras, fui direto ao apartamento. Ela me esperava de roupão, já imaginando "outras coisas", só que eu não percebi e a merda fedeu... Resultado: DR. Falou, falou, falou, reclamou (inclusive o que colocaste, de ser elogiada, acarinhada, apalpada, presenteada, como se fosse uma princesa a espera do príncipe encantado) e eu procurei não dizer nada que piorasse a situação. Estava com sono, não estou dormindo em casa e sim no apartamento, pois ela reclama de ficar só quando eu volto ao trabalho depois da licença. É complicado, tenho de acordar 5/6 horas da manhã, ir em casa, dar comida aos bichos e depois ao trabalho. Pois bem, depois de toda essa churumela, fomos pro embate (eu, sem aditivo) e não a deixei na saudade, por fim, pude dormir em paz. Gosto da minha individualidade, sinto falta da minha independência, não sei até quando vai durar isso... -----Mensagem original----- De: N Enviada em: quarta-feira, 6 de agosto de 2014 18:07 Para: J Assunto: RES: : Alemanha e suas instalações no Brasil para a Copa Eu sou capaz de dizer o "eu te amo", mas isso tu diz hoje e amanhã deu para o relacionamento, é so uma convenção, é importante eu acho, para algumas mulheres, para outras nem tanto e para outras que nunca disseram isso, nem sabem o que signfica..., simplesmente não conseguem dizer, e quais os medos que isso reservam para o relacionamento a partir disso...tudo teoria relativista contemporânea...... Mulhres já vivivas e experimentadas, com filhos e já com relacionamentos a tiracolo, é isso que nos reserva, uma verdadeira caixinha de surpresas...e o que nós queremos o quê? Uma mulher que seja de meia idade ou com a nossa idade que seja bonita, tenha um corpo apreciável, que tenha pedigree, seja educada, fina, recatada, uma dama da sociedade e uma vagabunda na cama...agora me diz...aonde é que tem isso????Me fala, peço para quem ao papai noel, coelhinho da páscoa, esses dias um amigo meu disse que estava caminhando na praia e disse que ficava duas horas assim, olhando sempre para areia e talicoisa, foi quando perguntei porque tu fica olhando, pensando na vida? perguntei...ele me disse que não, que fica procurando a lâmpada mágica, aquela de Aladim, para ver se consegue falar com um gênio e fazer os três pedidos... Eu tive que rir mas nessa fase da vida, tenho medo até do que vou pedir... O pacote já vem com uma série de defeitos, e já entram rachando querendo mudar, manipular e nos embriagar de dependência, logo nós, que sempre fomos tão independentes... A nossa diferença é que tu tens uma mulher que se sustenta e pode viver uma vida com ou sem... Eu tenho um romance com uma esteticista, que passou os últimos 10 anos esperando que o príncipe voltasse, e finalmente parece que está se libertando disso, que se tu faz qualquer agrado ela reconhece como sendo uma prova de amor ou de dedicação e quer também te agradar e melhorar o tratamento que te dá, te liberando para poder morar sozinho se tu quiser, para não misturar com os filhos, ou poder ver teu jogo, fazer tua academia e tua dança sem te incomodar...talvez mais a nossa diferença de que tu gosta de estar com a companhia dela e eu, embora também goste, aprecie a minha individualidade, meu controle remoto e as minhas neuroses e lembranças que gostam de fazer parte da minha solitude...acho que é importante ela achar que tem alguém, mesmo que seja eu, um Homem para chamar de seu...assim como na música. Quando a gente quando se relaciona, abre uma série de concessões, sem falar nos precedentes, e de querer agradar a outra pessoa, eu acho que isso é bacana e faz parte da relação, desde que não estrague a nossa personalidade já tão surrada...e mortificada para algumas mulheres... Se tu sair dessa, te garanto que não te pegam mais nem para abanador de Harém... Mesmo assim, elas vão querer provar do teu néctar... Velório se fosse para ressuscitar o boneco... De: J Enviado: quarta-feira, 6 de agosto de 2014 13:22 Para: N "Acho que é a mesma coisa que perguntar a um homem se ele é capaz de amar novamente. Eu te pergunto: tu és capaz de...? Se me perguntares, eu dir-te-ei que não, que é uma questão de adaptação ou conveniência. É conveniente ter alguém ao lado para conversar(mas eu gostaria que desligasse quando tivesse vontade de ficar em silêncio), aquecer nas noites frias de inverno (mas não ficar se virando de um lado a outro quando quisesse relaxar...), que trocasse opiniões comigo (mas que não insistisse em impor as suas...), que guardasse a sete mil chave meus segredos (para que eu não tivesse a fraqueza de revelá-los e saísse espalhando aos quatro ventos...), que fosse parceira (e não abortasse minhas iniciativas...), que fosse uma festa (e não um velório)." De: N Enviada em: quarta-feira, 6 de agosto de 2014 12:19 Para: J Esses dias eu estava pensando na magrela aquela que gosta de mim, quer dizer, gosta do dinheiro...mas é um veradeiro desperdício de tempo e dinheiro lidar com aquele pessoal, tem toda uma preparação para dar uma chegada, sempre preferi a zona, que o trabalho era mais qualificado, por incrível que pareça...e tu pagava muito menos e ficava o tempo necessário, algumas vezes dava errado é claro...mas isso também faz parte do jogo e das lembranças que viram pela frente, como quando a gente conversava desde o início dos tempos. A Nadinha não vai aparecer hoje... Será que uma mulher é capaz de se apaixonar novamente depois de tanto tempo, ou isso é apenas uma questão de adaptação, de não ter uma ocupação melhor????? Fico pensando na minha mãe, porque ela não tentou novamente e ficou só naquele pensamento de casamento, ela não deixou nada escrito sobre isso... Uma vez encontrei uma cartomante ali na 7 de setembro, aquelas que te atacam na rua, me pediu um cigarro, não tive como negar...me avisou que não me faltava nada, eu tinha tudo, mas não tinha sorte no amor...tudo é uma questão de ponto de vista. Vai fazer frio, já vou avisando... ________________________________________ De: J Enviado: quarta-feira, 6 de agosto de 2014 11:57 Para: n Assunto: RES: : Alemanha e suas instalações no Brasil para a Copa Me ferrei, pensei em aproveitar a sexta próxima para ir tomar banho em "Guaíba", mas a Fulana não vai mais viajar na sexta, terei de ir com ela no sábado as 7 da manhã para "Carazinho"!. É dose!!! Eu precisava de uma sessão de relaxamento muscular e já tinha comprado até os cremes que elas tinham me pedido, são cremes diferentes para as costas, para os pés, para as mãos, para as caras, até para as batatas da perna que exigem demais na hora da massagem, a gente fica tão cansado que depois precisamos de uma massagem para recuperar da outra... _de: N Enviado: quarta-feira, 6 de agosto de 2014 11:53 Para: J Dá um pulinho aqui na minha sala a tarde para me entregar alguma coisa e só olha, e nem fica porque a coisa aqui não tá mole... Recebi uma mensagem da esteticista hoje, aproveitei e perguntei para ela se eu mudei muito depois que eu a conheci...olha JP, aquilo que tu me conta e pelo que ela respondeu, só prova que não dá para levar esse mulherio a sério...me lembro do Claudião, que acha que tudo é uma questão de saber ouvir, "sem filtros" e é esse o nosso problema, nós filtramos muita coisa... De: J Enviado: quarta-feira, 6 de agosto de 2014 11:43 Para: N Fiquei curioso da Nadinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...