quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

SEI NÃO ...parte II - FINAL

Espero que a nossa conversa tenha sido produtiva, acho que a tua namorada é uma mulher sofrida também, passou por muita dificuldade, como existe em todo relacionamento, principalmente no fim, quando acaba; eu acho que a medida que o tempo passa, dormir com uma mulher é uma arte, uma admiração e uma empolgação, de todos, principalmente dos que fazem parte do contexto, é todo um universo...feliz do homem que sabem lidar com isso...a próxima que conhecer espero que seja rica, mas acho que é apenas um atalho, a gente não sabe nunca o que uma mulher espera na verdade de um homem já na meia idade avançada, todo cuidado é pouco, eu sou tenho cuidados médicos importantes por causa do cigarro, colesterol e a coluna, não tenho muita muita paciência para me relacionar, minha mãe viveu sozinha 23 anos depois que o pai morreu, mas era mulher... Tenho uma teoria de que o Homem, nos tempos atuais se sustenta sozinho, se tiver grana então, faz muito e com competência, mas geralmente quando tem grana acaba se envolvendo com uma baranga e aí perde o caminho do gol, a mulher tem um poder de sedução envolvente, que acaba desastabilizando qualquer um que esteja passando na calçada, despretensiosamente, mulher sente o cheiro de longe de onde pode investir para um futuro problema, digo, relacionamento... -------------------------------------------------------------------------------- De: N Enviado: quarta-feira, 2 de maio de 2012 15:49 Para: S Assunto: RES: Sei não... Acredito que seja mesmo, assim como tenha que ter saco para aguentar...acho que qualquer motivo é motivo para extravasar essa fúria avassaladora, o problema é que a gente não reconhece quando começa a dar o problema de imediato, não se atem aos primeiros sinais, eu diria que é a sindrome da desobediência cerebral, e só vai fazer a intervenção no fimm, quando o incêndio está sob controle, mas o caminhão faltou água, ou não tem hidrante, o furou o pneu, está velho demais para chegar a termpo de apagar. Eu tinha uma amiga que só queria casar, até que um dia eu cheguei para ela ed disse que esse sonho eu não tinha mais, ficou p...e nunca mais falou comigo, foi no calor da emoção...a gente acaba percebendo que mesmo as nossas amigas não conseguem se impor acima daquelas condições básicas que tratam do relacionamento homem e mulher, não adianta tratar o caso com hipocrisia, é assim que funciona. Também se é cíclico é só esperar passar, mas depois vai acontecer de nono...pode apostar... e o tempo passando...o trem tem pegar quando ele passa na estação, "o tempo passou na janela, só Carolina não viu." -------------------------------------------------------------------------------- De: S Enviado: quarta-feira, 2 de maio de 2012 15:34 Para: N Assunto: RES: Sei não... Vou te dizer uma coisa...esta situação é ciclica...volta e meia acontecia..quando não acontecia ficava um paraiso...depois de quase dez meses voltou a acontecer..antes ficava injuriado e para baixo...agora ...acho que enchi da situação...não estou sofrendo...to pensando mais no meu bem estar...teve uma época que estaria muito triste, muito para baixo....acho que de tanto fazer eu já não tenho mais saco de aguenta, não vinga mais! -------------------------------------------------------------------------------- De: N Enviado: quarta-feira, 2 de maio de 2012 15:30 Para: S Assunto: RES: Sei não... Pois então, não era hora e nem local de isso acontecer mesmo, não deve ser regra e sim exceção, e só essa palavra basta. Mas tenho um amigo que deixei de frequentar a casa dele, alemão, parente da minha ex-quase ex futura mulher, face ao tratamento que ele dava a ela (não queira confrontar um sobrenome daqueles, eles vão até as últimas consequências, depois que entram na briga...)...só que ele bebia, e cada vez que bebia, ficava mais chato; por causa de um destempero dele, quase não estou aqui hoje para contar essa história, se meteu numa briga de vizinho de prédio, com um traficante...deixava a esposa em situações constrangedoras, ela falou várias vezes comigo sobre isso, até que um dia a esposa ficou grávida com 49 anos, parece que a coisa melhorou um pouco, um filho tem essa capacidade... A geladeira...não sei se é a atitude mais correta, pelo que vejo, não estás apaixonado, acho isso bom, senão estarias sofrendo muito, e, sendo assim, dá realmente mais tempo para refletir, eu tive uma amiga quando tinha meus 30 anos em que passei trabalho, eu me liguei muito nela, ela tinha tudo de bom, era uma flor de tão querida, mas tinha somente 18 anos, ela queria viver a vida vadia dela e eu achava ela uma princesa, coisa de velho babão...depois a gente leva um choque de realidade, me lembro que tratava ela cordialmente, chamava ela de gatinha, olha que insanidade, acho que em determinado momento somos abduzidos... -------------------------------------------------------------------------------- De: S Enviado: quarta-feira, 2 de maio de 2012 14:37 Para: N Assunto: RES: Sei não... Então vou te dizer...ali optei por não entrar em confronto porque era isso que eu acredito que ela desejava, estava com plateia...por enquanto deixo ela na geladeira...pelo menos não tenho que rediscutir um assunto já debatido há dois anos atras. Tudo realmente muito desgastante e envolveu várias pessoas que não mereciam passar por aquilo... -------------------------------------------------------------------------------- De: N Enviado: quarta-feira, 2 de maio de 2012 14:32 Para: S ssunto: RES: Sei não... Isso justifica uma série de coisas...nas minhas teorias,, de que quando a gente atrapalha alguma coisa, o destino depois nos cobra, tem que estar ao lado de Deus sempre... Primeiro quero saber porque ela se divorciou...(a irmã da alemoa), mulher tem coisas que não admite, mesmo que ame o cara, perde a amizade, o companheirismo, o orgulho, praticamente tudo, por causa de uma suposta traição, por exemplo, sem provas ou coisa alguma, porque viu uma carta, um toque de celular, uma mensagem mal vista, uma aparição, e, temendo que o pior aconteça, antecipa-se sem sentido algum e ou o cara, tem a resposta na hora ou acaba por sucumbir mesmo não restando outra alternativa senão o divórcio, isso a gente imaginando que seja outra. Mas às vezes a coisa pode ser por outro motivo, a mulher está com "nojo" do cara, e isso acontece muito, acaba tendo psicoses escalabrosas de não poder ver o cara sentado na mesa da sala que dá um chilique, pergunta o que o cara tá fazendo ali, se não tem coisa melhor para fazer, esset tipo de coisa que não dá para entender mesmo, é da natureza delas, elas acham que o cara não participa, não se compromete, não está por inteiro na relação, e o cara só pensando se o clube vai contratar o cara ou não, se o chefe vai trocar ele de lugar, se tem gasolina no carro para chegar no supermercado e comprar o que ela pediu...para amanhã! tudo para amanhã! E quando o caso é mal resolvido, porque ela ainda tem a capacidade de amar o cara, aí é dose, porque ela vai infernizar os outros que não tem nada a ver com essa história, isso sim é de doer, porque até para o cara apagar o outro, tem que ser melhor que o outro, até para o foco ser outro, e aí sim, se o cara provar que é melhor que o outro, as coisas mudam, se ela pegar um Zé Ruela, que não tem personalidade, mas tem outro tipo de atrativo, vai levar prego na cabeça de tudo que é forma, a verdade é se o cara não se impor...perde o respeito, e respeito sempre é bom e a gente merece! Se a coisa tá quieta por muito tempo, podes ter certeza, logo, logo a bomba vai estourar em algum lugar. A gente torce que não seja em nós. Olha, não estou dizendo que ela está certa e nem vou dizer que tu está certo também...vi aquela discussão daquele dia por um acaso, no começo até parecia brincadeira, mas depois o assunto ficou sério mesmo...logo, logo, isso vai dar merda...no começo é tudo lindo e maravilhoso, depois começa as cobranças e aquela conversinha deslavada, é assim mesmo, quando tu compra o pacote, vem completo com filho e tudo...na minha opinião, o sexo é importante, mas só o amor também não basta, tem o resto...e o resto era tudo que eu tinha com a minha ex quase ex futura mulher...acho que perfil completo só tem aquelas da internet, que dizem que tudo é lindo e maravilhoso, tu bota ela na galeria das favoritas ...então pensa bem...se tu vai sempre achar que ela está errada e ainda fica com ela, é porque tu estás errado, por tabela, tem uma hora que desgasta tanto as opiniões que é melhor se encontrar só para tomar um chopp, porque se der cama depois, vai dar merda novamente, a novela só vai trocar o capítulo...teu jeito meio calmo, despreocupado, e controverso, às vezes contraditório, pode irritar qualquer maluca... eu tinha uma amiga que se estivesse na tua já tinha saído no tapa contigo há horas...tu recém saiu de um relacionamento conturbado, quase um caso de polícia, acho que tu daria certo com a Serenita, que é calma e serena feita uma uva... Essa questão de usar o sobrenome do cara, é irrelevante, eu acho, se tu casa e quer manter o nome do cara, até porque gosta dele, e um dia pode reverter essa situação, então acho que deve manter mesmo. O que não dá para admitir é tu dizer que o cara foi um canalha, um traste, um cafajeste e ficar falando mal do cara o tempo inteiro, que é um traidor, um galinha e tudo mais, que trocou por uma mulher mais nova, que fez isso e fez aquilo, mas mesmo assim...ainda usa o sobrenome do cara, aí sim é ser muito contraditória e o pior, ainda gosta do cara e, mesmo assim, quer fuder com o cara, com o perdão da palavra... -------------------------------------------------------------------------------- De: S Enviado: quarta-feira, 2 de maio de 2012 12:03 Para: N Assunto: RES: Sei não... Meu amigo....ela usa várias desculpas para justificar algo que ela é contra ou faz....vou te dar a dica....a irmã dela ...que é linda mesmo...é divorciada e ainda usa o nome do ex porque ama o cara ....ali não tem futuro...não de momento. -------------------------------------------------------------------------------- De: N Enviado: quarta-feira, 2 de maio de 2012 11:56 Para: S Assunto: RES: Sei não... Assim é o destino meu amigo, se as minhas amigas sonharem que vou me divorciar, todas sempre me falaram nisso, mas porque não te conheci antes, quando tu te seprar vou atrás de ti, quando isso, quando aquilo...eu tenho fraquezas, mas quando não é para ser, não adianta...por mais que vocês gostem das mesmas coisas, tu tem o seu momento certo para acontecer...se o trem passou na estação e tu não estava lá...perdeu o trem!!!! Eu tinha uma amiga que me disse uma vez, que se eu me separasse e arrumasse uma franguinha, ela me mataria, literalmente, por que ela tinha esperança de que pudesse uma dia ter alguma coisa mais séria, comigo, e eu sempre dizendo das minhas prioridades que envolviam essas questões familiares e de que isso eu não abria mão, mesmo que não fosse a ideal e por todas essas coisas que acontecem entre os casais, ninguém entendia porque se manter em determinado tipo de relacionamento. Eu sempre disse que relacionamento não é um fim em si mesmo, eu começo, um meio, o fim só depende de algum fator superveniente, que está cima do movimento familiar. E que depois que os anos passam, tu voltar a enfentar novos problemas, de forma diferentes, com outra mulheres o Homem teria que ter realmente um forte apelo por não ficar sozinho, manias e cacuetes tu perder assim, por causa de uma nova mulher, acho que tem que valer a pena mesmo... Agora uma coisa eu entendo, o sentimento de frustração pelo não casamento, é algo que tu carrega até na separação, tu não precisa nem trocar o nome, mas o sentimento é outro quando tu carregas na testa a rotulaçã: "divorciada", o orgulho eu acho que é outro, esses tempos mnos vemos assim, dirvorcida é um ganho; como desquitada há alguns atrás era uma discriminação, a mulher ficava á margem da sociedade e vista como uma mulher vulgar e com uma doença grave, de ser quase uma atirada na vida, quase uma vagabunda. A mulher casada, primeiro ostenta esse sentimento, de não ter mais uma união estável, um companheiro, não, isso agora é coisa do passado, existe agora mesmo, uma nova posição com todos os mesmbros da família e com os colegas de trabalho, por isso eu acho que casamento é muito sério, porque estabelece uma nova ordem nos fatores de primazia de como a mulher é vista e entendida pela sociedade, por isso que toda mulher quer casar, para manter esse status de "normalidade" que a sociedade exige. -------------------------------------------------------------------------------- De: S Enviado: quarta-feira, 2 de maio de 2012 11:53 Para: N Assunto: RES: Sei não... Meu amigo ...um dos motivos é que ela se sente inferior a ex...porque eu fui casado...porque não a conheci antes...porque isso, porque aquilo..é dose. Tem sempre essa questão do disso e do daquilo, não tem como fugir disso... -------------------------------------------------------------------------------- De: N Enviado: quarta-feira, 2 de maio de 2012 11:48 Para: S Assunto: RES: Sei não... Putz mas o único que pode saber isso é tu, porque a mulher anda constantemente pirando??? Deve ter algum motivo, nem que seja aparente, é que nem vazamento de água, nesse caso é por motivo não aparente, não? -------------------------------------------------------------------------------- De: S Enviado: quarta-feira, 2 de maio de 2012 11:41 Para: N Assunto: RES: Sei não... Meu amigo ...ela tem reações retardadas, como toda mulher....ficou P.da cara... na quela semana do feriado...ficou duas semanas eu achando que estava tudo bem, depois estourou.....não dá muito para entender. -------------------------------------------------------------------------------- De: N Enviado: quarta-feira, 2 de maio de 2012 11:31 Para: S Assunto: RES: Sei não... Pqp!!! Tem formas e formas de dizer que vai para a Barra. Essa que tu usou foi de última, nem sei qual foi, mas era a certa...entendes? Olha, escrevi bastante, nem sou de fazer isso, mas vi que a tua situação é precária, não que ela seja uma deusa, mas tu também não te expõe muito na vida social, se tu acha que vale a pena, não deixa passar muito tempo e procura ela, mas acho que deves repensar algumas coisas para te dar bem com ela, e fala das tuas idéias e das tuas necessidades e do que tu espera também, vocês tem que arrumar uma fórmula para se entender, longe de tudo isso: local onde mora, de filhos e grana, tem que focar no entendimento, no apoio mútuo. Tem muita mulher dando sopa por aí, mas para se entender tem muito pouca que não surta...(isso tu não precisa dizer, de forma nenhuma, aí sim a doideira está feita!). -------------------------------------------------------------------------------- De: S Enviado: quarta-feira, 2 de maio de 2012 11:13 Para: NA ssunto: RES: Sei não... Tche ..eu vou esperar a furia assassina passar porque teriamos uma conversa reservadissima ..a convite dela..ela estava tri bem até domingo de manha..foi eu ligar e dizer que ja estava indo para o Barra e ela pirou...ta louco.!!!!!! -------------------------------------------------------------------------------- De: N Enviado: quarta-feira, 2 de maio de 2012 10:22 Para: S Assunto: RES: Sei não... Muita calma nessa hora...perdemos o grenal porque o técnico escalou mal, não deixou o Róger na casa mata quando ele foi expulso, e sim deixou o André Lima, fez aquele papelão de várzea, só fala abobrinha nas entrevistas e se eu fosse o presidente já teria demitido antes, como fizeram com Wagner Mancini, o time já vinha mal das pernas há horas e temos que torcer para não sermos eliminados hoje, aquela derrota foi melancólica, e o torcedor tem que aguentar isso...nós damos asas para eles voarem... Mas de novo a história da Restinga Nova? isso é até uma aberração! esses dias meu amigo me disse que brigou com a namorada, com a qual pretende casar agora em julho, por causa de uma dança; por causa de uma dança! Eu resolvo a parada assim: "vai lá e dança... sozinha!!!"... tu já passou por discussão das boas, já pssou por M. da Penha, já brigou com vizinho por tabela, já saiu de casa e foi morar com teu meio-irmão e sabe o que a gente passa nessas horas, agora birgar porque o bairro é aqui ou é lá, falamos tanto sobre isso...se tu fosse morar com ela, aí sim teria que perguntar a opinião dela, mas se ela está descontente com o teu lugar, então vai dormir na casa dela, ora. Mas que sina essa a tua...Que paixão é essa que é movida por não concordâncias, eu estou começando a achar que a minha ex-quase e ex futura mulher é incomparável...ela só tem um defeito, gosta de dinheiro (como toda mulher gosta), mas não me diz isso para a tua namorada, por favor! isso é coisa que não se diz...tem que falar de outras coisas, amor, carinho, paixão e futuro, ah! o futuro, esse sim, elas gostam de falar sobre isso...e que tu principalmente quer botar ela na panela, etc...etc...etc...que tu sonhou com ela... tu te lembra ainda como se faz isso???? Se tu gosta dela mesmo, baixa a guarda e pede um encontro reservado, não vai ter jeito, vai ter que passar por uma DR, sinto muito, isso dói, mas resolve, até a próxima..e pergunta para ela o que ela quer, e depois tu vê o que tu pode atender e em que condições...ou esperar a fúria assassina passar...do jeito que vai acho que nem vou conhecer a irmã dela... -------------------------------------------------------------------------------- De: S Enviado: quarta-feira, 2 de maio de 2012 9:46 Para: N Assunto: RES: Sei não... Estou sob judice...a loira do 71 não quer papo comigo ...disse para eu não lhe dirigir a palavra...porque combinamos de ir a tarde de domingo ao cinema e nos encontrarmos no Barra...e a uma hora da tarde eu liguei avisando que estava saindo...ela ficou furiosa, daquelas que vai arrancar as tamacas... alegando que a tarde para ela só começa após ela almoçar, ou seja, se ela almoçar as 16h30min somente ai começa a tarde.... daí para começar a reclamação total, geral e irrestrita...acho que ela me v}e como um machista sem cabeça e ainda me disse que tu disse que a R. Nova é longe....estou chocado e acho que é por isso que perdemos o Grenal. O time não joga completo. -------------------------------------------------------------------------------- De: N Enviado: quarta-feira, 2 de maio de 2012 9:22 Para: S Assunto: RES: Sei não... Bom dia companheiro, conversa rendeu aquele dia... Cheguei agora, aproveitando os últimos dias sem bater o ponto ...conversa proveitosa semana passada, a tua namorada tem uma irmã bem bonita, achei interessante, pedi que me apresentasse, caso a minha situação me deixe a deriva, tu vê, o homem é assim, nem saiu de uma relação e já está pensando no próximo rolo, tá loco!!!!Isso me traz a uma teoria de que o Homem não pula de um galho se o outro não estiver na altura dele agarrar o próximo, não tem a capacidade de se ver na solidão se um porto em que possa atracar, de achar que pode ter coisa melhor pela frente, não só sexualmente falando, mas apaixonadamente se mostrando...o homem apaixonado é um otário, não achas? -------------------------------------------------------------------------------- De: S Enviado: quarta-feira, 2 de maio de 2012 8:07 Para: N Assunto: RES: Sei não... Bom dia caro amigo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...