sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Fazendo as contas...

Que situação, hein!!! Apenas para constar, ontem nova rodada de negociações, problemas com a filha que está grávida, surtando e etc...o de sempre...eu diria normal, nada é como planejado, a gente não sabe como é que os filhos pensam sem maturidade e cometem as maiores contradições em relação aos pais, talvez porque enquanto filhos a gente fazia as mesmas coisas ou pior, a gente muitas vezes se olha no espelho... Na hora do confronto, como sempre...reclamou por que eu fiquei em cima apoiando com os joelhos e ela não gostou da posição, com aquela sensação de machismo, de que o Homem quer se sentir o poderoso e que tem o domínio sobre a mulher, pensa que eu sou igual aos outros, a diferença eu diria que é interplanetária... mas o resto até que foi bem normal...ao meu ver...eu me submeto porque eu sei que ela precisa de alguém, nem que seja eu, não sei sinceramente como é que ela foi, nessa altura da vida, ainda procurar sarna para se coçar, eu acho que ela é muito determinada nesse sentido, no campo das especulações, quando fala consigo mesma, dizendo que tem condições, que ela merece, que está com tudo em cima, que enfim, tem todas as condições e um corpito que desperta inveja em muita mulher nova... Na verdade estava com saudade e tanto de de ser agarrada... Mas o relaxamento foi tão grande ainda pela manhã, que hoje ao sair com o carro, perdeu o controle e desceu a rampa da casa dela e foi parar na rua, perdendo no meio do caminho o retrovisor direito e a sinaleira direita...do carro...se tivesse passado um transeunte na hora teria ido junto... Eu estou com dor em todo corpo e caindo de sono... De: J Enviado: quinta-feira, 23 de outubro de 2014 17:18 Para: N Já joguei. To indo embora. Tchau!! De: N Enviado: quinta-feira, 23 de outubro de 2014 13:52 Para: J A esteticista passou uma mensagem querendo namorar hoje, como na última não deu certo e a coisa enfraqueceu por causa daquele tom de cinza: "é com o Dedo querido"..., bem insinuante, estou no prejuízo, vou ter que ir lá para conferir os resultados da mega-sena do amor...fui no jogo ontem e estou dormingo pelas tabelas e quando falta o sono eu esqueço até se estou dentro das calças... ou não. Não deixa de jogar JP, não deixa de jogar, porque preciso dessa graninha... De: J Enviado: quinta-feira, 23 de outubro de 2014 11:52 Para: N Ontem consegui dar "umazinha", com muito sacrifício, aliviei minha barra por mais uns tempos... Joguei bastante nesse concurso da mega e nem arranhei os números. Terei de jogar bem mais para resolver os meus, os teus, os nossos problemas...Vou aumentar o nº de cartões... De: N Enviado: quinta-feira, 23 de outubro de 2014 11:03 Para: J Aqui no trabalho, chego a sonhar que o chefe quer a minha cabeça... Médico somente na semana que vem... Precisando ganhar na mega-sena... A esteticista, ficou de cara comigo porque comi a sobremesa da irmã dela (elas não se dão e nem se conversam, coisa de briga mal resolvida, se agarraram não sei quantas vezes na mão, coisa muito séria), daí na cama deu um siricotico como nos velhos tempos...eu já sabia que ia acontecer, então nem levei expectativa sobre a situação... Reclamei e dei gelo e ela, para variar nem sabe do que estou falando...depois continua perguntando como se na tivesse acontecido... Academia parada... Resumindo é isso, uma merda! E tu? joga na mega, por favor, porque eu preciso de grana...agora preciso mesmo... De: J Enviado: quinta-feira, 23 de outubro de 2014 10:57 Para: N Assunto: Situação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...