terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Do último encontro - continuação - Refém do Azul

"Não telefonei, nem entrei em contato com a minha na segunda-feira, nem ontem, hoje teremos aula de dança, mas imagino que depois da aula terei de ouvir muitas e muitas por não ter me comunicado, que merda!!!"E a minha falta de explicação vem da necessidade da minha cabeça não escutar tanto zumbindo, parece que tem uma mosca gritando bem fininho no meu ouvido, dizendo: -não falei, não falei!!não escuta! troca! muda! delete! vira! onde tu estava?!?!?!?fiquei sozinha!@#$" De: N Enviada em: quarta-feira, 26 de junho de 2013 11:05 Para: J Assunto: RES: Do último encontro... Com essa esteticista eu estou refém do azul, se não é aquele embate que não leva a nada, só a minha culpa, que ainda tenho o apetite, não tenho o saco de aguentar aquele lero-lero...depois que eu escrevi para ela do filme que eu não vi(que ela deve ter visto com outro) não ligou mais e nem mandou mensagem...mas já sei como é que funciona, tenho que me fazer de loco, ainda pedi a lista dos desejos dela (do que ela gosta e como tem que ser feito)...vamos esperar para ver o que vai acontecer... eu fiz um cronograma do histórico das coisas, depois disso, ainda fiz um relógio solar, de como as coisas aconteceram, mas eu não cheguei a mostrar para ela, seria o fim, essa relação está me incomodando mais do que o necessário e a gente continua nos tapeando, no bom sentido, eu sinceramente, não sei se vale a pena conhecer outra pessoa, acho que ficarei tão calejado que não duvido ter uma relação com uma boneca inflável, só que uma parecida com uma mulher verdadeira custa na faixa de uns R$12.000,00 e já não estou mais tão suscetível a esses encontros e o dia que as pessoas fossem me visitar como eu iria aprensentá-la para eles, ou seja, fora do contexto, certamente eu iria parar na rede e acho que o meu nome estaria na lama, mas não sei se outros vários adeptos não entrariam na mesma situação, ainda tenho esperança que esse namoro, acabe por ficando uma paixão incontrolável, numa dependência ineexorável no decorrer dos tempos. Antigamente o azul refletia na boca que inchava, agora o corpo já se acostumou, hoje tomo meio bem antes do embate, mas sinto que o boneco já fica em outra dimensão...aí na hora só tem a decepção com a mulher que "quer te castigar porque tu fez alguma coisa que ela não gostou" do tipo: não é aí...porra! Aí eu me levanto e saio fora o quanto antes...a porra foi embora com o tesão, coisa sem graça nenhuma...até acho que ela pensa que estou apaixonado, mas com aquela do tricolor foi um balde de água fria...e às vezes ela está querendo dar tudo, e às vezes não quer nem beijo e reclama até do gosto do cigarro que não tem, pois deixei de fumar nos fins de semana...concessões por que ela tem um corpo maravilhoso, não posso descrever como foi que ficou tão bem com o decorrer dos anos, acho que está tentando aproveitar tudo aquilo que deixou para atrás, tentando acreditar no falso amor, daquele que manda quem pode e obedece que necessita, ela tem um gênio de cão...isso desanima e dá vontade de tentar uma que seja do ramo, não as coisinhas, porque essas só querem o teu dinheiro mesmo e por meia hora...aquela vez da zona dos vegetais, lembra? 26minutos..aí não dá... Uma coisa é certa, dessa rotina tu não vai te libertar, e se isso acontecer o preço a pagar será muito caro, o teu próprio castigo, e o pior a necessidade e a certeza de que não pode ficar sem ela...é duro, mais é a realidade... De: J Enviado: terça-feira, 25 de junho de 2013 17:16 Para: N Assunto: RES: Do último encontro... "Qualquer hora dessas vou tentar me liberar do azul, pois acho que o que me faz perder o “apetite” é a rotina, rotina do mesmo quarto, mesmos carinhos, mesmas posições, mesma mulher..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...