terça-feira, 19 de abril de 2016

Tarso Genro defende nova constituinte e mudança profunda do sistema político

Petista propõe a adoção de um sistema parlamentarista-presidencialista, como é em Espanha e Portugal

Nelsonpoa: Se até o Collor voltou. Aqui no Brasil só o fisiologismo é a Lei. Temos que modificar primeiro a Lei penal, sobre a corrupção. O governo não pode mais ficar sustentando esse Congresso que brinca de armazém da esquina, com assessores e tudo mais, depois que vimos o caso Jardel, um simples deputado estadual, imagina um senador e um deputado Federal, esse modelo tem que acabar. O sistema de governo pode ser qualquer um, desde que encerre de vez o que vimos, uma onda de traições e uma fantasia artificial de um povo que não se viu representado ontem. Foi muito lastimável ver acusações e lavagem de roupa suja de forma tão explícita que faz qualquer um se desiludir da vida política desse país.

João Carlos: se soubessem de solução não estariamos nesta cacaca , eles só sabem se proteger , governou o rio grande do sul , e por acaso como está o estado hoje , o sartori começou ontem o governo dele , está crise no rio grande começou se aprofundar de fato no governo olivio dutra , e vem vindo , mas o gringo é forte e vai superar , ja conseguiu estacar a divida com a união , ainda vamos ter orgulho de ser gaucho novamente ,

Nelsonpoa: Mas o preço é muito alto. Parcela o salário para ver o que vai acontecer na nossa casa, é turbilhão de emoções. E a segurança, que nos deixou pendurados por nossa própria conta e risco. O que pode estar acontecendo agora é a mudança dos juros da dívida que ainda não está certo, o governo federal está recorrendo, nada é certo, estamos respirando com ajuda de aparelhos. Sendo assim, será que a nossa dívida pessoal também poderá ser feita assim, só com juros simples, e porque não fizeram isso antes? Assim como a Dilma que disse que todo mundo pedalava, porque só no governo dela é que vai haver Impeachment?



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente, se você tiver coragem...