quarta-feira, 27 de abril de 2016

Como prolongar o tempo de uma relação sexual para ter mais prazer

"Comece diminuindo a ansiedade durante a transa. Aprenda a se dedicar, em primeiro lugar, a fazer sua companheira chegar ao orgasmo." 

"Faça sexo oral, toque nos genitais dela, use seus dedos, acaricie os seios, dedique-se a descobrir onde ela sente prazer e excitação. Converse com a sua companheira dizendo o que está sentindo naquele momento.

Provoque-a para que faça o mesmo. E tire proveito disto para excitar-se, construindo uma relação a dois.

Satisfação em dobro

Sinta o prazer que pode proporcionar e aprenda a se satisfazer com isto, para, só depois de ela ter orgasmo com as carícias, você pensar em penetrá-la. Sua ansiedade vai diminuir, porque ela já gozou, pelo menos, uma vez.

E você poderá ficar mais tempo brincando na penetração. Quanto ao tempo da relação, há pesquisas que identificam que a média de uma relação sexual, do começo das carícias ao orgasmo, é de 11 minutos. 

Mas o tempo depende da motivação de cada casal, do quanto a transa é importante para os dois e do momento em que está ocorrendo. "

Nelsonpoa: Dá vontade até de rir sobre o conversar com a sua compánheira o que está sentindo...isso apenas tira a concentração e o tempo de onze minutos, pelo que tenho visto por aqui é só do começo das preliminares, até a coisa pegar fogo, o casal precisa mesmo é estar entrosado, enosado, ou super ligados, é assim que funciona bem, e o treinamento masculino em relação a isso é que move a relação, porque é preferível dar uma bem dada e cair em sono profundo, do que várias mal acabadas e às pressas, para ter que entrar várias vezes no clima, isso também é relativo depende de cada um e de cada casal, porque tem mulheres que suportam mais esse vai e vem, gostam de combater e encontrar alguém que demonstre esse vigor, que vai se perdendo e acabando na medida do tempo, precisa de muito treino.

Então, o que precisa para prolongar a relação sexual, primeira coisa é estar descansado, e estar preparado para ir para transar onde quer que seja, que comece na cozinha, passe para sala e acabe no banheiro e até na cama, depende de concentração e muita afinidade, porque quando é mulher tem pegada e está louca pelo parceiro, ele pode, se estiver na mesma intensidade, terminar com tudo em até uma hora, que é o prazo razoável para quem está nesse alcance.

Em onze minutos é o tempo do coito propriamente dito, tem todo o contexto que mostra o quanto o casal está afinado, de quanto a mulher é do ramo e gosta da coisa e encontre um companheiro que dedique o tempo que ela merece para satisfazer a ambos, que devem durante o dia esperar ansiosamente pela noite, onde tudo pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...