terça-feira, 26 de abril de 2016

Modelo de 59 estampa nova campanha e volta a fazer sucesso nas redes sociais

A modelo Yasmina Rossi fez sucesso na internet no final do ano passado, quando estampou um editorial de biquíni, que se tornou um viral. Isto porque ela tem 59 anos. Recentemente, a francesa fotos de um ensaio minimalista clicado por Ian Flanigan. Nas imagens, ela aparece vestindo apenas um maiô branco e exibindo as madeixas grisalhas e o corpo em forma. O ensaio é para a marca de lingerie norte-americana Land Of Woman.

– Tudo que eu fiz durante a minha vida inteira foi comer comida orgânica, muito antes de se tornar popular. Eu também uso óleos na minha pele e no meu cabelo.
Outro segredo de Yasmina é esfoliar a face com óleo de oliva e açúcar refinado uma vez por semana. E no seu cardápio diário não pode faltar abacate e peixe. Os exercícios, claro, estão presentes na rotina da modelo. Não bastasse o sucesso como modelo, Yasmina também trabalha como fotógrafa.
Nelsonpoa: Mulher preservada, a natureza agradece. O estilo de vida é determinante para pessoa chegar aos 60 em condições, ter uma vida de princesa, ter estabilidade, dinheiro e padrão, fora isso, o sofrimento da vida estanca na cara as dificuldades vividas, sem falar do sol, que é um inimigo se não for bem dosado. O meu conselho para qualquer mulher, sorria muito, porque deixa a cara e a pessoa iluminada, o resto é só ser orgânica o máximo de tempo possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...