sexta-feira, 22 de abril de 2016

Horóscopo do dia

"ÁRIES: Muitas coisas precisam mudar, velhos hábitos precisam ser deixados de lado para sua alma conseguir assumir a posição à qual, estrategicamente, a vida conduziu você. Só que tudo precisa ser diferente do passado." Oscar Quiroga

Imagino que o "mão de vidência" está fora da realidade, mudar mais coisas ainda, terei que me despir de mim mesmo, isso será impossível. Talvez ele não queira falar isso de forma radical, mas sim, temporal, porque tem coisas que não é possível modificar mais, estão tão incorporados a nossa mente, que mesmo que não queiramos, elas voltam a fazer parte do nosso cotidiano, nada de mais ao meu ver. Não sei porque esse assunto logo agora, que tudo está se encaminhando como deveria ser, tomando como meu filho acha que acontece, com resoluções drásticas. Talvez ele apenas queira dizer isso, quando as coisas acontecerem elas tem que serem diferentes do passado, que a gente não quer mais nem saber, apenas que precisamos voltar ao equilíbrio da situação, acho que agora, na volta, precisamos é combater todos aqueles que nos viraram as costas, que nos açoitaram e não se interessaram, ficaram do lado que estava errado, que para todos, se achava que estava certo, que ajudaram a desmontar o circo, e que o picadeiro ficou ali para todo mundo ver, exposto ao ridículos e ao sobrenatural, acho que o Qui quer dizer mesmo é que está na hora de assumir o meu posto, de forma diferente e não como no passado, mas com os objetivos focados à aqueles saberem que a volta vai mais dolorosa do que a ida, porque agora eles vão saber que eu estou por perto, e que mais cedo ou mais tarde ou ajuste de contas vai chegar e a grande revelação se fará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...