sexta-feira, 22 de abril de 2016

Idoso é preso após matar ex-mulher e amiga em Torres

Um idoso de 66 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (20) após admitir ter matado a ex-mulher e uma amiga dela no bairro Salinas, em Torres, no Litoral Norte. O motivo, conforme a investigação da Polícia Civil, era de que Manoel Assis Vitorino não admitia ter sido obrigado a sair de casa pela ex-esposa.



A mulher devia pensar duas vezes antes de colocar o marido, de 66 anos, porta afora, até porque com essa idade, se ele tiver dinheiro, ele consegue 3 de 22, mas e se não tiver? Aí só bebendo mesmo. 
A verdade é que cada caso é um caso, mas com certeza, a pior coisa para um Homem nessa faixa de idade é perder ao mesmo tempo a mulher e a casa, e nem com acordo a situação pode ser resolvida facilmente, ela deveria saber que tipo de Homem ela estaca convivendo e porque não resolveu isso bem antes, antes do que se possa imaginar a uma vida cheia de tantos percalços, e o Homem que tem estrutura, se retira para um outro horizonte, para se renovar e voltar outro sob uma outra condição se tiver filhos, principalmente. Começar aos 66, não é a mesma coisa de começar aos 52, é muito, mas muito diferente e desigual.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente, se você tiver coragem...