quinta-feira, 14 de abril de 2016

Aquecimento no sexo: por que as preliminares são diferentes para homens e mulheres


– Não se trata de manha, nem de capricho feminino ou de falta de tesão. É a fisiologia feminina mesmo – afirma a psicóloga Lina Wainberg, mestre em Sexologia e doutora em Psicologia.
– A prática da masturbação é importante para que a mulher se conheça e descubra como sente prazer, inclusive para orientar o parceiro. Cada mulher tem uma forma de ser estimulada que vai ser mais eficaz. Não é obrigação do parceiro descobrir isso – afirma Lina.
Dito isso, vale entender porque é tão fundamental: a região genital feminina é mais extensa e mais espalhada do que a masculina. Isso quer dizer que há uma maior necessidade de tempo até que toda a área seja irrigada.
AS PRELIMINARES PARA… ELAS
As mulheres demoram, em média, oito minutos para chegar ao orgasmo
• A maioria das mulheres necessita, em média, de 15 a 20 minutos de estímulo para atingir um nível bom de excitação que seja capaz de prepará-la para chegar ao orgasmo
• Elas, geralmente, têm uma resposta sexual um pouco mais lenta do que os homens
• Elas são mais sinestésicas, lúdicas e subjetivas
• Mulheres, às vezes, têm mais tendência a se desconcentrar com facilidade
• A mulher não tem retorno do que as excita com tanta clareza. A lubrificação feminina não é tão matemática ou aparente. Muitas vezes, estão excitadas e não lubrificam. Isso faz com que as mulheres tenham mais dificuldade de saber o que funciona ou não

AS PRELIMINARES PARA… ELES
• Os homens demoram, em média, três minutos para atingir o orgasmo
• Para que o homem fique excitado, seu organismo precisa bombear cerca de 10ml de sangue para o pênis (as mulheres precisam aproximadamente de 200ml)
• É possível que um homem fique excitado com estímulos visuais ou olfativos e através do tato
• Os homens são mais focados especialmente na fase da penetração
• Os homens aprendem com mais clareza o que os excita, pois têm um feedback evidente disso, que é a ereção
• Os homens buscam mais facilmente em suas memórias uma fantasia, uma lembrança ou uma situação que funciona com eficácia em prol da excitação


Nelsonpoa: O que acontece na verdade é que as mulheres são diferentes uma das outras, e isso é um processo natural de seleção, se o parceiro gosta do sexo, vai querer ter uma mulher que goste do sexo também e que, além disso, seja uma mulher companheira, parceira, que goste mais ou menos das mesma coisas e que torça para o mesmo time de preferência. Se o Homem, se relacionar com uma mulher que não tem a mesma pegada e o mesmo interesse "doentio" pelo sexo, então nem entre nessa aventura, porque o Homem vai empilhar casos e amantes, podendo tudo isso acabar numa grande tragédia, porque tem mulheres que vão experimentando, até o dia que pode dar certo, ou não. 
Essa questão das preliminares tem a ver com a paciência que o Homem tem para lidar com esse tipo de mulher, que acaba se acostumando com os afobadinhos e até passando um creminho para ajudar, mas o que precisa mesmo é a mulher estar muito a fim do cara, de querer o compromisso e de dar com o maior prazer possível e não ficar encucando com coisas que o Homem quer apenas aproveitar e usufruir do corpito. 
Já tem mulheres que só com um olhar, se acabam literalmente e isso não dá para definir como e porque acontece, porque choram quando atingem o orgasmo e relaxam de uma forma evidente quando chegam a plenitude, o segredo é a paciência, coisa que cá entre nós, Homem nenhum tem atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...