domingo, 10 de abril de 2016

Impeachment - Sinuca de bico

Não tenho mais partido e não acredito mais que esse modelo tenha salvação. Logo, o país está velho e precisa mudar novamente  para começar de novo e com a experiência atual amadurecer rapidamente.
O impeachment é inevitável. O Vice não poderá assumir e o Presidente da Cãmara, foi uma das maiores vergonhas porque esse país passou, e e isso a democracia tem a capacidade de nos colocar, numa verdadeira sinuca de bico, não vai se salvar nem ele e nem a mulher, talvez nem a filha.
O problema todo foi em 2014, que para ganhar as eleições a então Presidente jogou o país num endividamento do seu povo como jamais visto atualmente, todo mundo deve e agora, não tem-se mais como socorrer, porque as obras superfaturadas, acabaram por levar o país a uma falência que vai demorar ainda um tempo para sair, existe a necessidade de fazer tesouradas no orçamento importantes, para que a saúde  e os empregos não fiquem numa situação insustentável. .A crise aconteceu por causa dos empréstimos a Bancos que o governo fez, os créditos suplementares, que só o congresso poderia autorizar e mais o problema sério da corrupção, que levou a Petrobrás por exemplo a ter seu nome jogado na lama,  que a tal da delação premiada foi capaz de entregar quem foram os verdadeiros culpados, que ainda poderá voltar a aproveitar o dinheiro que deixou guardado debaixo do colchão, como se a outra justiça não viesse por acabar por jogar no universo dos que acabaram roubando e tirando dos pobres e benefício dos seus, coisa que mais cedo ou mais tarde alguém vai ter que pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...