quinta-feira, 7 de abril de 2016

Querido diário

Tanta coisa para escrever e muito pouco tempo, apenas analisar a questão do horóscopo do dia.
Gostaria de te falar da noite de amor na terça-feira, mesmo com a falta de água, eu já havia até desistido de tentar alguma coisa, estava já preparando para dormir, que só tinha dado para lavar as mãos, mas eis que num milagre, a água voltou e acabei tento uma ótima noite de romance. O problema é que outros assuntos estão correndo e no trabalho, sempre com a corda no pescoço, isso é bom, porque nos coloca e prova, nos tira o máximo.
Os compromissos estão muito efusivos e até para pagar contas está com o tempo curto, ontem acabei deixando tudo isso para o final e acabei me atrasando em relação ao resto, confundindo as pessoas envolvidas, elas não gostam de esperar sem necessidade, por isso a independência em relação aos fatores contingenciais dizem respeito a isso mesmo, de querer encontrar uma forma única e razoável de não ter que misturar aquilo que não é comum, acabo vendo que tu está ficando contrário e o tempo na verdade eu não sei se está a favor ou contra, saberei isso amanhã, quando as coisas finalmente podem ter tomado um rumo mais apropriado sobre a situação. Poderá inclusive ser um divisor de águas, não vejo com muito bons olhos tudo isso, mas diante das circunstâncias foi o que melhor apareceu para o momento.
Eu tenho de fato que acreditar que esse momento poderia ser de decisão e os dias que se seguem tem a ver com os fatos que se sucederem, acho até que não depende de mim, porque as atitudes das pessoas são duvidosas e enquanto abrimos mão de várias coisas pelos outros, eles não estão muito interessados nesse sacrifício a não ser quando acaba deixando eles a mercê da falta de dinheiro e lidar com ela, da perda e de sair do bolso deles, aí a coisa pode mudar de rumo e elas entenderem o que é o sacrifício que a gente tanto fala que fazemos por eles.
Agora, acho que o momento, além dos textos que estão para ser escritos e pendentes, porque temos outras atividades na frente que são muito importantes, é de tentar se preservar o máximo possível, enquanto as respostas não aparecem, temos que tentar lidar com os fatos da melhor forma possível e conseguir ficar analisando a situação e participando dela de forma mais efetiva. Esperamos que a situação fique melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...