sexta-feira, 1 de abril de 2016

Explore todo o poder de uma bala refrescante durante o sexo

"Entenda por que pode ser tão gostosa essa prática entre o casal e se ligue nos cuidados para evitar acidentes desnecessários."

Em alguns casos, pode gerar estranhamento no início, mas, conforme rola, você vai gostando, pois deixa o órgão genital mais sensível e causa aquela sensação de frescor. A língua quente misturada com a bala fria gera uma troca de calor na genitália que faz ir ao céu e voltar. 


A bala entra antes de o sexo começar, quando o clima estiver esquentando ou durante as preliminares — de forma nenhuma, junto com o pênis! Isso pode fazer com que a pessoa engula a bala e se engasgue ou até deixe cair durante a transa, acabando com o clima. "

Esse falando de sexo se supera a cada dia, uma pena que acabou mesmo a opinião dos leitores sobre o texto, também, com aquele monte de bobajada que saia, não se tirava nada que se aproveitasse, chegava a ser ridículo, mas enfim, vale a pena sempre comentar o assunto. 
Eu sei do efeito da coca cola na hora do sexo oral e da capacidade de anestesia que o refrigerante é capaz de ocupar no relacionamento, é a mesma coisa que uma refrigeração no movimento, e isso cá entre nós, serve apenas para mostrar um novo efeito sobre a relação casual, ou seja, daquela hora, não é possível fazê-lo sempre, e outras coisas como chocolate e produtos vendidos em loja de sex shop tem uma intenção diferente para cada pessoa e cada casal, nem todos reagem da mesma forma. Para quem tem fetiche, adora a mulher e tudo que ela representa e a mulher está sempre a fim de uma "coisa nova" e uma posição diferente, vale a pena, de vez em quando, para tentar inovar, mas acho que é nem relação que ocorre na banheira de hidromassagem, sempre acaba na cama. Na realidade isso depende de cada casal e como a coisa vai evoluindo na hora da transa, inclusive quando a situação tende a ficar muito mais quente, que transborde em prazer, aí nem dá tempo de abrir a lata do refri. Experiências "senxuais" precisam ser trabalhadas através de fatores motivacionais, mas quem adota esse expediente sempre pode mostrar ao parceiro que já era adepta da prática muito antes dos prazeres que ambos começaram a desfrutar, causando momentos de pensamento que podem tirar a concentração de qualquer um. 
Ficar com o pensamento direcionado antes e depois do sexo é o grande desafio em relação aos modelos que server para apimentar a relação, que tem mais a ver com toque do que com outra coisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...