segunda-feira, 4 de abril de 2016

Querido diário

Aquele jogo de ontem me deixou meio desnorteado, mas o mais importante foi a carona, estava comentando com ele de que estava pensando na colega que ele levou uma vez no futebol, com a filha, e como estão as coisas hoje na internet, as mulheres, estão assim definidas: "Nunca casou", "Atualmente separada" e "Divorciada" e fiquei tentando associar ela a uma das alternativas, ou NRA, como no caso do vestibular, mas o mais interessante quando disse isso para ele, foi o que ele me contou posteriormente, que estava no Uber, quando o carro acabou por sofrer uma batida na porta dele, e agora o mais impressionante, era ela, com a filha, que abanou para ele ainda, realmente uma mulher com potencial, de capacidade extrema de satisfazer qualquer homem que tivesse capacidade de satisfazê-la, mas que, com certeza, teria que bancar com certeza toda aquela imensidão de pedidos para conseguir manter aquele corpo no seu equilíbrio feminino, não é para qualquer um, mesmo que seja por uma noite, ninguém conseguiria resistir por tão pouco tempo.
Foi um domingo pensativo e com pensamentos voltados a organização familiar, tenho procurado encontrar a solução para o que me afeta emocionalmente, mas acabei sonhando sonhos que não sei dizer direito o que significam, só sei que se conseguir chegar a uma solução para o meu caso especial, terei todas as condições de me realizar emocional e profissionalmente, já que isso somente agora está aparecendo de uma forma mais correta.
Acabei mesmo então, vendo o Horóscopo, que não disse nada com o que esperava, o trabalho me espera com certa calmaria, finalmente e acho que a partir de agora um universo de possibilidades boas devem chegar até a mim, e o melhor, eu penso positivo porque é assim que a partir de agora as coisas devem ser vistas, de encontrar o resultado no esforço do nosso trabalho e do que representamos, os desafios devem diminuir bastante com a nova ordem, apenas precisamos de um grito de ordem e liberdade, sem medos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...