terça-feira, 19 de abril de 2016

Horóscopo do dia

ÁRIES: Assuma o lugar em que você domine melhor a situação. Neste momento não valerá a pena compartilhar esse domínio, pois, há coisas que somente a sua alma consegue enxergar e, por isso, se torna necessário dominar tudo. Oscar Quiroga
Não dormi bem essa noite, agora lendo a previsão do Quirogudo, entendo melhor porque disso tudo, ele quer que eu assuma um papel que nem é meu, enquanto eu estou pensando em como vou comunicar a outra parte como está o meu mundo e vou finalmente saber se estou neste mundo real ou no mundo paralelo, se virei ou não um zumbi e se estou vagando por aí com rumo definido, tentando ao menos estabelecer uma rotina mais confiável. Eu acho tudo isso muito previsível na realidade, quando não sabemos de fato o que se passa, e nem os astros conseguem enxergar, o melhor mesmo é deixar para alma definir o que melhor nos cabe. Eu nem tenho mais como ter o domínio de tudo, porque quando tinha acho que não fui valorizado o suficiente, logo, acabamos mesmo poque esquecer tudo isso e deixar passar os momentos que estamos sem a devida capacidade de decidir, ou seja, o melhor mesmo é esperar, uma coisa é certa, que quando chegar no final do mês, provavelmente comece a virada na minha vida e um dia terei como assistir tudo de uma forma mais pueril. 
Eu ainda tenho receios de como o nosso comportamento possa se apresentar dependendo dos tipos de acontecimentos que se sucederem, mas tenho procurado me anestesiar de toda essa antecedência do que estar por vir, mas me lembrei de uma coisa muito boa a pouco que servirá de base para os textos que são necessários esclarecer pontos que devam ser discutidos, a importância do emprego na nossa vida e de como saí na hora certa do lugar que poderia me levar a conflitos de valores inenarráveis por momentos de verdadeira entrega e prazer, de que me perderia mais como nunca naquele universo que ainda estou tentando sair. Parece que o universo finalmente conspira a favor e está na hora de voltar para o jogo e começar a jogar novamente, você não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...