quarta-feira, 27 de abril de 2016

Idoso tenta resgatar cachorro que fugiu e morre atropelado na Capital

Vítima foi atropelada por um ônibus na avenida Protásio Alves.


Nelsonpoa: Uma vez eu vinha tranquilamente caminhando com o maluco do meu ex-cahorro scoby pela Praia de Belas, quando a inútil de uma dona de dois cachorros chow-chow tirou a coleira dos mesmos, que quando olharam o meu passeando com o dono, vieram para cima do meu, que era louco por uma briga, um Fox, e a coleira do meu rebentou, (ele estava meio gordinho) e foram parar todos no meio da Avenida, na hora do pique, vocês podem imaginar o que aconteceu? Foi inacreditável!

Aquele cachorro além de não gostar de mim, rosnava para mim, eu tirei ele de várias situações difíceis, mas na realidade eu sempre achei que era a reencarnação de um que eu atropelei há muitos anos atrás, um carma que ficou no meu durante anos. Eu sempre digo para todos, nunca atropelem um cachorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...