quinta-feira, 28 de abril de 2016

Quanto mais sexo faz, mais bate a vontade

 "A frequência sexual faz acelerar a produção de hormônios nos homens e de substâncias de bem-estar. Consequentemente, vem o tesão. "

Eu tenho um colega que sempre me disse que o pênis na verdade é um músculo e que precisa na verdade apenas o estímulo para ficar sempre alerta, e que isso é uma constante, é como uma atividade física, que depois que se encerra, fica-se um tempo muito grande ainda, o corpo, com aquela sensação de que se ainda estivesse malhando, quando na realidade sentimos é falta de fazê-la. 
Não sei se podemos isso muitas vezes ao lado "adormecido" da situação, tenho outro amigo que tem relações sexuais duas a três vezes, ao mês, porque aquilo realmente não tem mais o interesse que deveria despertar, no que se refere a mulher, propriamente dita e não a relação. Com o tempo tudo tende a ficar mais difícil e o que tanto Homem e Mulher precisam entender é a qualidade da relação e não fazer o sexo apenas por fazer, porque isso, quando se é jovem é definido pelo verdadeiro estímulo da paixão e do amor que ainda estão muito presentes no casal que está vivendo o momento mais intenso.
Eu sempre digo que o que mais importa não é a frequência, e sim, a qualidade do prazer e o quanto as pessoas estão envolvidas nesse sentimento, que vamos deixar bem claro aqui, é o que de fato importa, quem gosta e se sente atraído pelo parceiro, está com tudo, já imaginou tudo isso ao mesmo tempo, de poder estar dividindo com a pessoa que gosta a mesma cama e ter relações constantes com ela, e que depois ainda pensam em como e quando será a próxima torcendo para que isso aconteça o mais depressa possível, não seria o máximo?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...