quinta-feira, 28 de abril de 2016

Horóscopo do dia 28 de abril de 2016

"ÁRIES: Aquilo que desandar voltará a andar melhor num futuro nada distante. Por isso, neste momento tente ficar com a cabeça no devido lugar e o coração aberto, porque as aparentes adversidades se mostrarão providenciais." Oscar Quiroga
Isso provavelmente deve dizer que vou levar uma "bola nas costas", mas que vou me recuperar, e acho que a melhor coisa que devo fazer agora é, sem dúvida nenhuma, aguardar a evolução dos fatos, até porque estamos no inverno e a partir de agora tudo fica mais congelante. Maio se aproxima e a primeira semana e sei que nesse período os problemas acontecem, sempre que me lembro, além de ser aniversário do meu irmão, e data de demissão inclusive de empresa importante no passado fulgás,   deverá ter a desvendação de acontecimentos do passado recente que deverão se fazer presentes provavelmente mais vezes a partir de agora e, dependendo do que acontecer, poderão ser vistos novos fatores e recuperação do que foi cometido de fato uma injustiça e está mais do que na hora de as pessoas acertarem aquilo que erradamente me fizeram passar durante um período de tempo considerável. A pergunta que se faz agora, é como se faz isso sem culpar as pessoas que permitiram que isso acontecesse de fato. Cabeça no lugar e coração aberto, significa aceitar as possíveis desculpas e motivos que vieram a fazer aquilo a acontecer, melhor mesmo seria não se envolver e esperar que os desdobramentos tomem os seus devidos lugares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...