quarta-feira, 13 de abril de 2016

Após flagrar mulher em motel com policial civil, ex-PM morre em troca de tiros com o amante

Crime ocorreu quando casal saía de motel na Zona Norte do Rio de Janeiro

 ex-policial militar Jaime Damião Mariano Pavel, 30 anos, foi morto durante uma troca de tiros com o agente da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil Leonardo Cabral de Araújo, 41 anos. De acordo com o Extra, Jaime teria flagrado a mulher saindo de um motel no Rio de Janeiro acompanhada de Leonardo. O policial militar ficou do lado de fora aguardando a saída do casal na noite desta terça-feira, dia 12.
Segundo a polícia, os dois trocaram tiros no confronto e foram levados ao hospital. Jaime foi atingido em um dos ombros, na coxa esquerda e na mão direita. Ele acabou morrendo na unidade. O estado de saúde de Leonardo ainda inspira cuidados. Ele foi atingido na região da cintura e passou por uma cirurgia. A mulher não teve ferimentos.
Nelsonpoa: Esse blog não dá margem a escutas e coisas do gênero, apenas se atém aos fatos. E o fato é que a mulher traiu e os dois quase se mataram por causa disso, quem deveria ter morrido era a mulher. As páginas policiais deveriam nem ser lidar, mas acontece sempre isso com todas as famílias, porque alguém ainda ousou em se meter com a mulher do outro. A verdade é que o cara ter seguido a mulher mostra nada mais nada menos que a escolha que ele fez foi a pior possível e ainda que o filho talvez um dia saiba na verdade o que aconteceu e como a sua mãe, ao cometer adultério, terminou com um pedaço do que poderia ser a sua vida.  Nós somos as nossas escolhas, mas eu sempre digo isso para qualquer pessoa, ter um amante ou uma amante que este seja casado ou casada, requer na verdade uma grande possibilidade de alguma coisa vá acontecer, mais cedo ou mais tarde, quando um envolvimento toma conta de qualquer sentimento de razão, a emoção fala mais alto e ninguém vai deixar de passar em branco, quando você tem a verdadeira noção de como será o capítulo final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...