quinta-feira, 7 de abril de 2016

Horóscopo do dia

"ÁRIES: Renove o mais completamente possível seu repertório de atitudes, a partir deste momento você terá mais chance de ser independente e de seus movimentos provocarem impacto positivo em tudo que acontece. Assim será." Oscar Quiroga
O que seria renovar o cardápio de atitudes, que deveria disfarçar ou não me meter em tantas frias e deixar a coisa acontecer, esperando que o melhor aconteça e que eu alcance uma graça pelas minhas ações sempre preventivas. Eu nunca fui um Homem previsível, mesmo que ela ache que eu seja, logo, de vez em quando eu troco o perfume e o que dou de presente, e ela não sabe o que é bom quando isso acontece, acaba a começar a entender os sacrifícios que faço para que ela tenha uma vida melhor, mas agora, não sei, se acho que preciso me reciclar, já que as atitudes que o Quiroguinha diz, são meio arriscadas e não quero cometer os mesmos erros que cometia no passado em pró de algo que estava me fazendo muito bem e cada vez aproveito mais, e não preciso nem ficar todo tempo na convivência. Acho que falando nisso, pode estar acontecendo algo que eu desconheça em relação a vidas passadas e para saber como funciona isso, acho que terei que investigar melhor, mas acho que não sei se é o certo, vou mesmo é tentar ficar o mais distante possível, enquanto a situação me proporcionar esse tipo de atitude. 
Eu acho que ser independente, pode envolver a questão financeira e se acontecerem, realmente pode transformar a minha vida nos próximos anos, só não sei em que sentido, porque eu acho que como está indica que temos uma grande possibilidade de tudo dar certo e todos me verem como um grande estadista, porque serei a solução de um lado da minha vida e uma preocupação para o outro. Depois de muito tempo resolvi que para fazer valer uma parte da minha vida que está se dando muito bem e com relativo sucesso eu dependerei da outra, mas não sei até que ponto a outra vai entender que isso é um bom sinal para mim e qual é a posição deles em relação a isso, eu tenho uma grande chance de a partir de agora as coisas realmente engrenarem e eu ter as chances que realmente mereço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...