quarta-feira, 6 de abril de 2016

Horóscopo do dia

"ÁRIES: É tudo muito diferente de como você pensava que as coisas seriam, porém, superado o susto inicial que isso causar você terá de ir em frente e aproveitar todas as oportunidades. Há muito poder disponível para você utilizar."
Finalmente concordo com o Qui, e acho que a gente imagina uma coisa e espera que aconteça, torce para isso e o que acontece? Finalmente pode acontecer, porque os astros acabam entrando em sintonia do tipo, vamos ter que nos alinhar porque ele está pedindo ajuda e agora, nesse momento, eu tenho mesmo fé de que vai acontecer e vai ser o melhor e a partir daí então terei todas as condições de fazer valer a minha força pessoal e profissional. 
Eu só não sei de que susto ele está falando na verdade, porque já foram tantos que não sei se tem mais algum por vir que eu não esteja preparado, como dizer que vou ser papai ou coisa parecida, acho que não é o caso. Isso de ser diferente, é que deixei de bater de cabeça e resolvi aproveitar as oportunidades, se elas realmente existirem, parece que estão me dando mais uma vez uma mão de quem deveria ter me dado e eu aceitado há muito tempo atrás. Naquela época não era possível, a indignação e a contrariedade eram muitos grandes, não havia condições de negociar, enquanto ele continuasse morando lá. Mas ainda essa etapa não passou de todo, porque a história ficou e está publicada, um dia eles vão saber de tudo e aí não sei como vai ser, infelizmente ela teve de ser contada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...