terça-feira, 19 de abril de 2016

Consultório Sentimental

Bem que eu gostaria de abrir o meu, mas tenho ainda minhas dúvidas sobre isso, mesmo sendo uma pessoa bastante aberta para tudo que se passa na vida das pessoas, elas são muito diferentes e o que vale para uma nem sempre vale para outra, sem falar nas interferências que fazemos na vida dos outros, abrindo os caminhos e mostrando os atalhos, eu não sei de fato aonde isso vai levar, as pessoas precisam estar preparadas para as mudanças que o consultório apontar na vida delas, coisa que cá entre nós pode causar a maior confusão na cabeça dos envolvidos na situação.
De qualquer forma, com a experiência de vários anos em relacionamentos, participando ativamente da vida das mesmas e com formação de especialização na área de Recursos Humanos, e a palavra diz tudo, poderia até mesmo me colocar a disposição para dar uma palavra de apoio e estender uma palavra amiga para poder manifestar solidariedade na hora que tudo está ruim e o mundo vir abaixo, precisamos mesmo é de palavra de confiança e de respeito sobre o que cada um vive nesse momento difícil, estamos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...