terça-feira, 26 de abril de 2016

O que fazer para recuperar o tesão nelas

Experimentem conversar a respeito daquilo que um e outro gosta, curte e fantasia durante a transa. 


Nelsonpoa: O texto abaixo apenas nos mostra que o assunto é ruim, por isso os problemas, as mulheres não entendem o que passa na cabeça do Homem, que é transar com uma mulher bonita se der, mas que tenha um corpo exuberante, e se isso não for possível, que ela seja boa de cama.
Acontece que o assunto precisa ser discutido, infelizmente para o Homem, que só quer saber daquilo. 
Há alguns anos, nos estádios, existia a preliminar, que às vezes era um jogo tão bom quanto o principal, e ali se descobria talentos que chegavam a ser contratados, mas isso era raro e a verdade nesses tempos de hoje, porque o campo ficava muito machucado, terminaram com as preliminares em todos os jogos, uma verdadeira merda! E é isso que acontecem na realidade, a mulher precisa estar preparada para os acontecimentos, aquelas mulheres que tem essa questão mal resolvida, de saber lidar com seu próprio corpo e aí a responsabilidade toda cai em cima do Homem, que precisa é fazer uma meditação, testar a sua paciência e fazer curso rápido de preliminares em cinco lições.

1- O que são as preliminares, quem participa e o significado.
2 - Testando a própria paciência
3 - Como manter acesa a chama da paixão e do amor enquanto está nas preliminares
4 - Como não perder a concentração durante as preliminares
5 - Virando o jogo e torcendo para que as preliminares aconteçam, principalmente no Motel.
Por Andrea Alves e Lúcia Pesca. Não consigo gozar com o meu marido, só consigo se eu mesmo me acariciar.
Fui casada por 16 anos, e as minhas relações eram insuportáveis. Não gosto de sexo, e ele me traiu. Nos separamos, porém, amo me masturbar. Assim, eu gozo agora. Estou no segundo casamento, e ele adora transar toda hora, várias vezes ao dia e à noite. Estou sofrendo, pois não gosto de fazer muitas vezes. Tô vendo separação à vista de novo, mas, com esse marido, é diferente. Com ele, é bom, mas só quando estou muito excitada, e isso é raro. O que eu faço, existe remédio?

Notei que a minha parceira não está mais com aquela vontade que tinha de fazer sexo. Praticamos oral, temos fetiches, mas notei que ela não está tão a fim como antes. Pode ser porque estamos morando longe e acabamos nos vendo em finais de semana, ou pode haver outro motivo?

Queridas leitoras, é importante lembrar que todo sentimento e a emoção que vivemos no nosso dia a dia de mulher influencia diretamente no desejo sexual feminino. Devemos ter ciência disto para não permitir que sirva como desculpa para nos afastarmos de algo que pode criar um conflito maior na vida sexual do casal.

Outro fator muito comum é o hábito de os casais não dialogarem a respeito do ato sexual por vergonha ou inibição. Experimentem conversar a respeito daquilo que um e outro gosta, curte e fantasia durante a transa. 

Isso vai aproximar vocês e criar um clima de intimidade, que gera cumplicidade. Vai fazer com que a relação cresça em prazer, satisfação e união. 

A participação da mulher durante o ato sexual é de fundamental importância para o sucesso da satisfação dela. É a mulher quem deve conhecer onde e como gosta de se tocar. 

A satisfação sexual, a excitação e até o orgasmo são difíceis de acontecer pela penetração: só em torno de 20% das mulheres conseguem chegar lá assim. A manipulação do clitóris é a parte mais sensível e certeira para que consiga se excitar e gozar, pois possui duas vezes mais terminações nervosas do que o pênis — uma usina de força para os orgasmos femininos. 

Aqui, entram, mais uma vez, os grandes motivadores da relação: o diálogo e a participação do homem. O envolvimento com ele, o sentimento bom de estar com quem se gosta e ver o prazer que causamos um no outro podem levar à excitação e, em algumas mulheres, até ao orgasmo. 

E vocês devem, sim, se tocar e não ficar esperando somente que o homem as levem ao clímax!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...