sexta-feira, 8 de abril de 2016

Horóscopo do dia

ÁRIES: Crie um terreno seguro pelo qual você transitar, por enquanto abstenha-se de fazer novos movimentos ou de inventar ondas diferentes. Agora dedique-se a preservar e consolidar o terreno que você já conquistou. Oscar Quiroga
Palavras sábias do Oscarito, mas nem faço ideia do que seria um terreno seguro para conseguir transitar já que tudo é um faz de conta e a gente não entende na verdade porque as coisas acontecem desse jeito, ou seja, não posso modificar os meus conceitos porque a vida deu uma virada tão grande que aquilo que valia naquela época não vale mais, a não ser ser for extrema necessidade física e psicológica, a situação real modificou tanto que nem sei porque devo me posicionar sobre as questões que precisam decisão que embora, me afetem, não interferem em como vivi nos últimos 30 anos, são coisas completamente antagônicas, a ideia mesmo era fortalecer laços e criar uma nova ordem nos relacionamentos, com um porto para ancorar, esse sempre foi o melhor conceito sobre o que vem acontecendo, melhor não misturar as coisas e não reagir diferente porque depois de muito tempo tudo ficou tão diferentemente igual, se é que quem me lê consegue entender e certamente já tenha passado por isso.
Concordo que às vezes devemos nos recolher e nos preservar o máximo que der, buscando então uma façanha que até então não foi vista por ninguém que tenha entrado nessa seara, e o que estou tentando fazer, é manter o que foi conseguido a muito custo, com uma total desvinculação de valores e bens materiais, me separando de mim e do meu eu para me reencontrar novamente num futuro muito próximo e. quando isso acontecer, terei cumprido a minha missão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...