terça-feira, 5 de abril de 2016

Horóscopo do dia

"ÁRIES: A sorte pode circular à solta por aí e nada significar, pois, ela precisa ser aproveitada tomando atitudes concretas. A sorte não é algo acontecer a você, mas você aproveitar a oportunidade de fazer algo acontecer." Oscar Quiroga

Na realidade posso contar com a minha fé, e acreditar em Deus que as coisas podem dar certo, a sorte poderia me acompanhar nessas horas também, mas jamais ser um referencial, eu tenho mesmo é um anjo da guarda que está fazendo a sua parte, com certeza eu não estou fazendo a minha ou ainda tenho muitas coisas para resolver por aqui. Isso aqui não é um blog sensacionalista ou coisa do gênero, sei que as pessoas que mais clicam adora a parte policial da coisa e principalmente no que tange aos escândalos sexuais, se fosse dessa forma eu só escreveria sobre isso, não é o caso, resolvi incrementar o futebol porque vivo com ele e respiro estádio desde quando era pequeno, e vou em praticamente todos os jogos.
Estamos esperando a oportunidade aparecer para entrar em campo, mesmo que hoje, por exemplo, tenhamos muito a resolver e dependamos dela mais do que nunca, então desejo a todos uma boa sorte e um bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...