terça-feira, 26 de abril de 2016

Horóscopo do dia

ÁRIES: Há belas oportunidades se manifestando neste momento, porém, será necessário você manter os pés no chão e pensar tudo da forma mais prática possível, sem se esquecer dos detalhes que afetarão o ritmo de sua vida cotidiana. Oscar Quiroga

Inicialmente pensei que o Quirogudo estava de sacanagem comigo, por uma previsão tão simplista e medíocre, acho que esperava mais , talvez como eu imaginei que quisesse ocorrer, com a nova demanda que pode acontecer, com isso o  o leque começando a se abrir novamente e as opções voltando a aparecer. Depois de tantos momento de sacrifício e desventuras, acho que está na hora de reassumir meu papel de protagonista.
As oportunidades que se inserem estão ligadas diretamente a isso, mas será necessário manter os pés no chão e não esperar grandes mudanças inicialmente, só não entendo como esses detalhes vão afetar essa minha vida cotidiana, eu me desperto e mim mesmo. 
Por mais praticidade que se tenha, será a oportunidade de abrir aos outros por que eu voltei e porque quero de fato, agora mais do que nunca, mostrar o lado fdp de todas as pessoas que me viraram as costas, por mais que eu pensasse que isso ia de fato acontecer, eu sabia disso, mas é que com a volta e o melhor, mostrando detalhadamente os fatos que aconteceram todos esses últimos anos, finalmente a imagem de que eu fui extremamente prejudicado pelos amigos do rei vai transparecer. Eu não quero vingança, pois não leva de nada a lugar nenhum, sentimento doentio e transvesso, coisa de mesquinharia, pelo contrário, quero mostrar a inteligência, o desapego, o desinteresse e o verdadeiro nojo que se pode ter por assuntos que não me dizem mais nada, quero apenas voltar a ter acordos de interesse, que acabem com tudo que foi criado anteriormente, essas pessoas precisam saber que tido de universo elas criaram e o quanto foram prejudiciais no contexto que aconteceu. O Oscar tem razão quando diz que isso não pode, de maneira nenhuma, afetar mais minha vida do que já afetou e num mudar mais o mundo que criei e que ainda insiste em permanecer no paralelo, mas que está mais do que na hora de mudar e me mostrar mais imperioso do que nunca, de que tudo não passou de um universo de interesses estranhos  que acabaram por quase dizimar família e sociedade, e agora sim, todas respostas serão dadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...