segunda-feira, 4 de abril de 2016

Casal faz sexo em ponto turístico e câmera transmite ao vivo

"Ao acessar o link, todos puderam assistir ao casal fazendo sexo. De acordo com a Polícia Militar, a menina tem 15 anos e o rapaz, 21. Essa é a primeira vez que os policiais recebem denúncia de ato sexual transmitido ao vivo por uma câmera. 
— Espero que seja a última também — disse o sargento Tadeu Raquel, aos risos.
Com 1075 metros, o Morro Agudo é considerado o cartão postal da cidade de Tangará. Ali, são praticados parapente e asa delta."
Nelsonpoa: Que atire a primeira pedra quem nunca foi pego numa situação como essa. Eu já passei por isso e tinha meus 19/20 anos e conheci uma ED na saída de um baile, ela era menor, e acabei sendo flagrado por dois homens da brigada que ainda queriam levar a menina para um canto e sei lá fazer o quê. Ela era menos e quase que eu fui preso, dei um carteiraço neles e ela não entendeu o que estava acontecendo e disse que eu forcei a barra. Só sei que eles me liberaram porque sentiram que eu era um cargo alto do serviço federal e eles perguntaram porque eu estava daquele jeito, e eu disse que só queria me identificar. 
Outra vez, namorava na frente da casa em uma rua deserta, á tarde, e a dona da casa pediu gentilmente que a gente saísse dali, que nós não eramos exemplos para as filhas delas que não paravam de olhar pela janela, os nossos beijos. Caímos na gargalhada, quando ela foi embora, e achamos que ela tinha razão, que as filhas dela com certeza iriam fazer coisas muito piores.
Uma vez estava no carro com uma amiga e a Brigada Militar parou o carro e perguntou se estava tudo bem, começamos a andar de carro, e eles nos seguindo, sempre seguindo, por diversas ruas, esperando por alguma coisa, mais ou menos uma meia hora, para cima, para baixo e para o lado, quando perguntei para minha amiga se ela não se importava em entrar dentro do Motel para fugirmos, e foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...