sábado, 9 de abril de 2016

O que significa desaparecer da vida de uma pessoa...

Eu conheci apenas uma pessoa na vida, do qual o marido desapareceu sem deixar vestígios e estava sendo procurado até pela interpol. Eu não tive coragem de perguntar a ela porque o seu marido havia desaparecido sem deixar vestígios, nem para o Luís, seu novo marido, se ela também estava pensando em fazer isso. Eu para desaparecer da vida de uma pessoa eu geralmente me escondia no banheiro, não que isso fosse resolver, mas mostrava a minha intolerância a respeito do assunto, sempre deu certo, mesmo que aquilo fosse de ter que esperar sobre os acontecimentos, eu tinha cada uma, realmente mostrava o quanto tinha medo das mulheres, mas não tinha medo de me envolver com elas, mas sim, do que elas representavam quando estavam querendo alguma coisa ou estavam furiosas por assim deizer.
Quando aconteceu o inverso, o melhor mesmo é desaparecer e agora, a parte melhor, não precisar mais conviver com pessoas que não representavam absolutamente nada para você, que as que valiam a pena eram desprezadas ou menosprezadas pela sua essência, de que não poderiam acompanhá-las nos fatos das coisas como aconteciam, ser de sucesso, mas não naquele tipo de situação, enfim, a melhor coisa a fazer era ter que continuar porque dependiam daquilo.
Desaparecer significa ficar doente perante aos fatos e não ter mais a referência e o sentido de vida da forma como ele era, será como apenas, trabalhar e sobreviver, quando não for disso que queremos fugir, uma fuga constante que não temos mais como suportar, a fuga de nós mesmos e de tudo que representamos em determinada época, momentos que jamis serão esquecidos, o antes, o durante e o depois, viver parafraseando uma fantasma da sua forma mais triste, dos últimos momentos e não de tudo aquilo que ele representou, fugir é a melhor forma de encarar uma vida nova, com novas ambições, novos desafios e novas experiências, se libertar da pessoas que ruins que transformaram a nossa vida e um verdadeiro final de o Rebú, com assassinato do protagonista e levando essas pessoas a ficarem presas para sempre na sua inconsciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...