terça-feira, 19 de abril de 2016

ANA AMÉLIA será a relatora?

Taí uma peleia que eu gostaria de ver mesmo. Depois de domingo, onde tivemos um dos maiores golpes contra o feminismo no Brasil e no mundo, agora temos a possibilidade de terminar com o mandato da primeira mulher presidenta através de uma mulher, equiparando finalmente a mulher ao homem e logo quem? Aquela que tinha dois empregos...melhor nem esticar esse assunto, todo mundo tem o rabo preso, inclusive eu, certamente eu também devo ter os meus podres que se  vier a me eleger eles vão dizer que fui mulherengo, que era gay porque defendia o LGBT, que eu não trabalhava, que era do PDT e não Brizolista, que eu era isso e aquilo, enfim, eu também teria o meu impeachment, eu confesso que pedalei!
Tenho realmente, nesse momento difícil para todos os brasileiros, a retirada de uma presidenta limpa, e certamente penaremos por isso, ela que elevou a educação num patamar como até hoje não visto, por isso até votei nela, pela mera questão da educação. Outros pedalara, isso não quer dizer que a oposição na época nunca fez nada e agora achou uma brecha na lei, coisa bem sem noção, não é porque está errado é que vamos manter errado, ela deveria ter sido avisada para que não fizesse mais, se o fez, provavelmente era porque precisava manter os programas sociais, está na cara, e aquela propaganda eleitoral toda em cima da região Nordeste acabou levando o que merecia, a traição, não pode haver coisa piro do que a traição, acaba com qualquer um, e ela está lá, tentando se manter porque está na cara que os corruptos e fisiologistas vão tentar sugar o resto que está escasso.
O problema maior da presidenta, é que não conseguiu criar um mecanismo de tirar os endividados da situação em que se encontravam, de os bancos estarem ganhando fortunas em cima dos assalariados e o Imposto de Renda não reajustando a tabela, porque o governo precisava pagar a sua dívida das pedaladas e das eleições, já que pelo Rio Grande do Sul, ela não teria passado pela porta da entrada do planalto.
Eu sabia que o Impeachment viria a passos largos por causa disso, realmente as dívidas ficaram pesadas e o resto veio passando por cima, e ela deveria sair por causa disso, ela não resolveu o problema que ela mesmo criou, não achou a melhor alternativa de criar mecanismos de defesa para o povo e fazer os que ganharam muito dinheiro com isso, devolvessem o valor que as pessoas foram se desesperando por não ter condições de pagar, chegamos no fundo do poço, está na hora de sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...