segunda-feira, 4 de abril de 2016

Shental e Shinfon se encontram novamente Parte III - 02/01/2016

- Te lembra da Macnatic?
- Nossa! Nesta semana ainda cantarolei a musiquinha dela!
- Tá brincando?
- Relembrar é alegria, relembras é reviver, Relembrar é fazer tic, Com a Macnatic eu vou fazer.
- Exatamente isso!
- Me lembrei do Anselmo e da Vera, depois me lembrei daquela nossa aventura fantástica de construir uma propaganda que circulou pela sala de aula inteira, colocada em meio a uma Ele e Ela. A gente era demais. Te lembra que matamos uma aula de matemática inteira e fizemos uma campanha inteira em dois períodos? Sem falar que o Luciano levou todos os louros, a professora vesguinha era apaixonada por ele.
- Que memória Shental.
- Pois os tempos eram outros, naquela época eu fugia das mulheres e me trancava no banheiro para fugir delas, quando pequeno e nos carnavais também, por mais bêbado que eu estivesse, não dava para encarar, sem falar aquela vez que tu me salvou na madrugada de dentro da Vila Cruzeiro, saído do NonoaI. Me arrependo de não ter transado com as gêmeas e uma namorada de Santa Cruz, elas mereciam serem melhores tratadas.
- Mas naquela época acho que eramos felizes, pois havia esperança de um futuro promissor...Hoje tenho a impressão de que a felicidade existe só no presente, não me adianta a felicidade de ontem sem perspectivas boas de futuro. Vou ser bem sincero Shental, Não quero morrer, mas inexiste vontade de viver!...Tenho um amigo que me disse uma vez, ele mudou as teorias de lá para cá, eu sempre falo do nosso universo paralelo, do nosso outro eu, aquele que ninguém conhece. Cara, sem celular, internet, carro, nós só tínhamos as nossas pernas e a nossa companhia. Era uma merda conseguir uma mulher, chegar no portão, o que dirá na cama delas. Depois tiveram as descobertas, eu me envolvi com várias, deixei um pedaço de mim em casa, não dava para ficar com todas. Eu priorizei quando foi importante. O futuro agora? Não tem mais o futebol, saúde daquele jeito, acho que a gente pode buscar alguma coisa que falta, e acho que só depende de achar o que é. Eu tenho que subir novamente, tenho que tentar ser famoso e provar que aquela minha outra vida era um atraso, é um caminho difícil, eu preciso voltar para o melhor de mim para continuar e recuperar tudo que perdi, até o prestígio.
- Exato Shental!
- Bem, Shinfon, o clima está ruim por aqui, para variar, agora estamos sozinhos e acho que o bicho vai pegar.
- Então vai fundo. Aqui já ouvi promessas desse gênero. Mas vamos esperar sem muita ansiedade.
- Acho melhor ficar quieto e esperar mesmo. Ontem eu estava no computador, ela me chamou e dormiu direto. Estou pagando pelo que fiz as outras, nem aquela enfermeira bacaninha me salva dessa vez.
- Esse filme eu sei de cór.
- Eu não quero reclamar porque já é tarde eu não quero chamar um Uber, vou tentar ver um filme e me acalmar, talvez em precise disso, calmantes...Qualquer novidade eu te aviso on line.
- Ei li o Pqueno Príncipe. Agora, volto a pensar em achar o meu Asteróide B-612...já que Pasárgada demonstra estar muito mais distante!...
- Como toda mulher que se preza, sai da casinha e depois faz de conta que não é com ela...
- Que asteróide é esse, dos Alienígenas do Passado?
- -Sim! Semelhante aquele planetinha do PP, onde tudo era possível...depende só da tua imaginação..
- Acho que hoje a noite ela vem com tudo.
- Vou torcer.
- Vou escalpelar o boneco. Vou reclamar disso, que ainda boceja na hora da transa, acaba tirando a concentração, eu ainda acho que ela faz aquilo por obrigação, e tem ainda aquele perfume barato, vai ter que trocar.
- Não exagera, nao perde a ternura. Assim, talvez ela consiga fazer uma autoanálise  assim, as coisas melhorem para vocês...
- Bom, que me lembre hoje pela manhã, rachei o vaso na cabeça dela, disse que queria ser tratado como o Pequeno Príncipe e falei até do asteróide. Não tem nada de ternura, agora é na porrada, só me ferro. Vou para casa dar uma desaparecida, não sem antes ajustar os ponteiros sexuais, regar a planta. Eu continuo na trouxisse de sempre, cara feia até a hora da cama, amanhã cinema e negócios pendentes.
- Ti cuida então, tu tá achando que já tá a perigo?
- Só se for na outra vida . Nessa eu não posso perder o controle dos negócios
- Preciso redirecionar algumas coisas.
- Então pensa bem antes de agir
- Aquela mulher levou um susto com o que eu disse. Mas eu não quero mais rolo, tenho medo só de pensar em conhecer outra...mais jovem, cruzes...
CONTINUA NA PARTE IV - 10/01/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...