sexta-feira, 22 de abril de 2016

Por que é tão importante conhecer o próprio corpo para chegar ao orgasmo

Eu tive um relacionamento que me dizia que o que acontece com uma mulher na adolescência, molda ela para o resto da vida, e dependendo com que tu te relaciona terás uma vida sexual plena de prazer e satisfação. Então o segredo passa por aí, da mãe, do pai, da escola, fazer esse papel de transição, para mulher poder aproveitar o máximo de sua relação e saber o que esperar dela, até porque os Homens são diferentes também e precisam ser doutrinados quando a mulher tem o controle total sobre a situação. Tudo é uma questão de adaptação, mas quem tem paciência de querer que funcione a relação explicando os detalhes e estabelecendo regras de funcionamento na hora da cama. No início o casal está tão possuído que isso pouco importa, se tem um bom papo e um bom entrosamento, só falta o sexo, que aparentemente é bom, mesmo não se conhecendo totalmente com quem estamos nos relacionando, e hoje isso é perfeitamente permissível: fazer test drive.
O que conta mesmo, é como a mulher vai se descobrir por completa e ficar sem traumas até chegar lá, sem achar que é pecado isso tudo. Como você vai fazer um CLJ, comer a hóstia e se confessar se a noite, durante o relacionamento você é uma devassa na cama, faz coisas que as quatro paredes chegam a estremecer, arruma posições que até o Kama Sutra duvida que existam, que os gritos de prazer e o gemido de satisfação atravessem as paredes?
Quando se é jovem, ou até os cinquenta anos a sensação de experimentar é sempre na procura da emoção, do envolvimento pleno e do prazer, e tanto homem  como mulher devem estar preparados para isso, quem tiver mais experiência pode mostrar o caminho mais certo de como isso deve acontecer, mas não adianta toda essa conversa sem sentido se a cabeça não funcionar bem depois do choro, dos gritos e da entrega total, porque a continuidade precisa estar ligada diretamente a como o Homem e a Mulher se relacionam e o que eles buscam em comum, mas isso é para um momento seguinte, passar para o próximo nível da relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...